Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não navego mais apos tentar usar o Ultrasurf1017


sdu100

Posts recomendados

Olá pessoal.

Após uma tentativa de assistir alguns videos em um site canadense usando o ultrasurf eu não consigo mais navegar. Já tentei usando Chrome, IE e Firefox. Alguns sites abrem ( HTTPS ) outros não. Todos eles pingam. Já desabilitei o proxy nos navegadores e no windows e nada. Consigo navegar normalmente no modo de segurança do windows 7 64.

Usei a versão U1017.exe. Meu firewall é o default do Windows 7 e uso o NOD32 como antivírus. Já tentei desabilitar os dois e nada.

Busquei na net alguma solução e nada.

Minha rede tem 3 micros e somente onde rodei o u1017 apresenta o problema. Os outros dois navegam normalmente. O compartilhamento da rede também funciona normalmente. Eu consigo acesso a todos os arquivos em todos os micros. Somente a navegação foi afetada.

Por favor me ajudem.

Obrigado,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desative a Recursividade do DNS no seu Windows

Se necessário configure manualmente servidores de DNS alternativos manualmente na interface de rede usada para acesso à internet.

Obrigado pela resposta Linio.

Eu tentei isso que você sugere e mais outro tanto de coisas e nada resolveu o prolema. Acabei usando o "pior" dos recursos. Sedi a formatação. Tinha uma certa urgência por isso não foi possível tentar mais e mais coisas. Mas foram quase 24 horas dedicadas a esse problema.

Fica a sugestão para todos não desabilitarem os recursos de voltar configurações do windows e não usar esse ultrasurf.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...