Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Página do site não entra pelo Mozilla


ellie

Posts recomendados

Olá

não sei se este problema já foi abordado aqui, não encontrei semelhante nas pesquisas. A maioria dos que encontrei era sobre problemas com o IE. Meu problema é o seguinte: no meu trabalho utilizo um computador cujo sistema operacional foi trocado recentemente, antes era o Windows agora uso o Linux. Preciso entrar neste site -> www.portaldoempreendedor.gov.br

O problema é que após a instalação do Linux, a página não carrega mais, pelo menos não pelo Mozilla. Por motivos superiores não posso utilizar o IE.

Já limpei os cookies e os temporários, e não deu resultado algum. Sempre que tento abrir a página, ela fica carregando por vários minutos, até aparecer a mensagem "Falha no carregamento, Tempo limite atingido".

Não sei se tem algo a ver com o fato de a rede ser protegida por proxy, pois todos os outros sites entram.

Obs. Em outros computadores o site entrar normalmente, inclusive pelo Firefox.

Obrigada desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, pode ser que o firewall esteja bloqueando somente a sua maquina.

As vezes temos alguns erros aqui na empresa do Firewall estar bloqueando alguns sites para alguns IPs apenas.

O que seria interessante, voce conversar com o responsavel pelo gerenciamento do firewall e pedir para ele liberar completamente o acesso a internet do seu micro, claro que isso por um periodo, para testes.

então com o firewall liberando acesso completo para fora (no seu micro) teste acessar o site.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...