Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a melhor forma de fazer um layout(imagem de fundo)


kira911

Posts recomendados

  • Moderador

bom nao tenho muita experiencia com frontend.. mas eu acho que o melhor é cortar apenas o necessário.. e usar como background-image.. uma dica que eu dou é.. faça um esboço do seu site.. o esqueleto dele.. em funçao disso você projeta um layout. ai você sabe onde cortar uma imagem.. e tal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom nao tenho muita experiencia com frontend.. mas eu acho que o melhor é cortar apenas o necessário.. e usar como background-image.. uma dica que eu dou é.. faça um esboço do seu site.. o esqueleto dele.. em funçao disso você projeta um layout. ai você sabe onde cortar uma imagem.. e tal

Valeu, camarada. Duvida esclarecida, obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro colega,

Quanto menor o número e tamanho de imagens no layout principal de sua página; melhor.

Pegue o nosso fórum como exemplo: Temos javascript's, imagens, páginas internas, etc...tudo aqui não passa de 164KB. Por quê? A utilização de imagens ajuda muito, sendo que o ideal seria não passar de 50KB, porém, estamos em um fórum com inúmeras fontes de informação, mas para você ter ideia, não passa de 11KB todas as imagens utilizadas!!!

Portanto: Recorte ao máximo imagens que podem ser "repetidas" (exemplo: clique com o botão direito e selecione "download background image" da barra azul de título desta resposta. Você verá que é apenas uma imagens pequena que se repete por toda extensão da célula. Aprenda a re-utilizar imagens.

Logos não precisam ser recortados.

Um grande abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...