Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Headset bluetooth com transmissor avulso??


Posts recomendados

Olá a todos.

Já li aqui no fórum que existem modelos de headset bluetooth para uso no PC.

A minha dúvida é a seguinte:

Essa solução só funciona se o headset utilizar seu próprio transmissor plugado numa porta USB do micro? Ou pode ser pareado com aqueles transmissores minúsculos que existem à venda?

Exemplo:

sku_9035_1.jpg + sku_11866_1.jpg

E que já tenho esse transmissor no meu micro, pra baixar fotos do celular.

Outra dúvida: São necessários programas específicos para direcionar a saída de som para transmissão via bluetooth, ou o Windows Seven permite isso?

O que desejo é comprar 2 headsets desses da China, para ligá-los a 2 PCs dotados destes transmissores USB (cada um pareado apenas com um micro) e gostaria de que me confirmasse se é possível hoje em dia essa solução técnica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com essa duvida também, aproveitando seu tópico, estou pensando em comprar esse tipo de "headset", esse conector eu acabei de perguntar no mercado livre, mas vi em outro anuncio que é possivel sim usar esse adaptador pra audio e microfone... resta alguma boa alma confirmar aqui agora pra nós :mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...