Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como migrar s.o. do dispositivo movel?


Posts recomendados

Ser gratuito e de código aberto está longe de dizer que você pode instala-lo assim em qualquer aparelho.

Primeiro, o android é um sistema pesado, o hardware do aparelho não pode ser muito fraco, creio que para rodar android de uma maneira aceitável, precisa-se no minimo de um processador de ~650Mhz, 256mb de ram, 1gb de ROM.

Visto isso, são necessários drivers para rodar no aparelho, e posteriormente, se desejado, as customizações.

Se ele tem um "sistema operacional desconhecido", provavelmente não é um smartphone e não atende os requisitos que citei, muito menos há drivers para rodar no aparelho ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ser gratuito e de código aberto está longe de dizer que você pode instala-lo assim em qualquer aparelho.

Primeiro, o android é um sistema pesado, o hardware do aparelho não pode ser muito fraco, creio que para rodar android de uma maneira aceitável, precisa-se no minimo de um processador de ~650Mhz, 256mb de ram, 1gb de ROM.

Visto isso, são necessários drivers para rodar no aparelho, e posteriormente, se desejado, as customizações.

Se ele tem um "sistema operacional desconhecido", provavelmente não é um smartphone e não atende os requisitos que citei, muito menos há drivers para rodar no aparelho ;)

Digo desconhecido porque nao é tão famoso como android symbiam..

eu acho ele tem 400Mhz de cpu, 80MB de memoria interna mais 2GB de mSD.

Quanto pesa android? eu tenho a v2.2 de 80MB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!