Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configurar saidas de audio


Posts recomendados

Bom, aqui estou eu com uma M4N68T-M LE e nao consigo configurar direito essa saida de audio dela. Queria que o som primario fosse o ligado na traseira da placa-mãe, mas quando conectado algum dispositivo no painel frontal, parasse o som traseiro, dando preferência pro frontal.

Alguem sabe me dar uma ajuda? Possuo um 3RSYSTEM R120-V3 e nao sei se os conectores frontais estão ligados corretamente na placa-mãe, pois este mesmo possue duas saidas: HD AUDIO, AC'97. Qual dos dois deve ser ligado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

matheusvp0,

Primeiro verifique no manual da sua placa mãe quais os pinos necessários para se ligar em HD Audio (tem até desenho), depois verifique se o gabinete possui esses pinos (podem não estar exatamente com o mesmo nome). Se sim, conecte tudo.

Depois, verifique na Bios se está HD Audio ou AC97, deixe HD Audio.

E por último, verifique nas propriedades do dispositivo de áudio se a detecção automática está ativada, se não estiver, ative-a.

Teste e poste os resultados.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...