Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida com Geforce x Placa mae


KALINTZ

Posts recomendados

Eu tenho um pc com essa config

Processador Intel® Core i5-650 (3.20 GHz),Cache 4MB,memória 4GB DDR3,(HD)1 TB,Chipset Intel® H55,Placa de vídeo Intel HD Graphics 1.2 gb dedicado, pra maioria dos jogos que eu testei esse pc e 100% e da pra joga com grafico no maximo sem lag só que com jogos mais pesados tipo Blade & soul eu so obrigado a joga com os graficos na metade porque senao os FPS caem pra 4 fps

http://img197.imageshack.us/img197/165/screenshot00012e.png

com FPS no canto esquerdo.

dai eu to querendo compra uma placa de video pra acaba com esse problema

só que eu nao tenho a minima ideia de qual compra e se ela vai ser compativel com o meu pc dai eu preciso da ajuda de vocês pra me dizer qual compra, não precisa ser uma placa de video epica só quero uma que me permita joga com os grafico no maximo e sem lag, eu tambem agredeceria se vocês fossem bem claros nas respostas porque eu entendo o minimo do minimo sobre esse assunto.

grato desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um pc com essa config

Processador Intel® Core i5-650 (3.20 GHz),Cache 4MB,memória 4GB DDR3,(HD)1 TB,Chipset Intel® H55,Placa de vídeo Intel HD Graphics 1.2 gb dedicado, pra maioria dos jogos que eu testei esse pc e 100% e da pra joga com grafico no maximo sem lag só que com jogos mais pesados tipo Blade & soul eu so obrigado a joga com os graficos na metade porque senao os FPS caem pra 4 fps

http://img197.imageshack.us/img197/165/screenshot00012e.png

Olá!

Ok, seria possivel envial o modelo de sua placa mãe? (somente para complemento srsrrs).

Bom, como nas placas de vídeo temos placas de R$ 100,00 até R$ 3.000,00 (ou mais), podemos te indicar um momente... Seria interessante voce nós dizer quanto está disposto a gastar, pois aí teremos uma noção do que te indicar :)

E tambem nos informe quais jogos voce gostaria de jogar alem do qual voce ja citou.

Abraços

Mario

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nao sei informa corretamente então eu instalei o Everest e copiei isso aqui de info dele

Propriedades da CPU

Tipo de processador DualCore Intel Core i5 650, 3333 MHz (25 x 133)

Alias da CPU Clarkdale

CPU Stepping K0

Conjunto de instruções x86, x86-64, MMX, SSE, SSE2, SSE3, SSSE3, SSE4.1, SSE4.2, AES

Velocidade de clock original 3200 MHz

Multiplicador Mín / Máx da CPU 9x / 24x

Engineering Sample Não

Código de cache L1 32 KB per core

Dados de cache L1 32 KB per core

Cache L2 256 KB per core (On-Die, ECC, Full-Speed)

Cache L3 4 MB (On-Die, ECC, Full-Speed)

Multi CPU

ID da Placa Mãe INTEL IPMIP-GS-H55

CPU #1 Intel® Core i5 CPU 650 @ 3.20GHz, 3192 MHz

CPU #2 Intel® Core i5 CPU 650 @ 3.20GHz, 3192 MHz

CPU #3 Intel® Core i5 CPU 650 @ 3.20GHz, 3192 MHz

CPU #4 Intel® Core i5 CPU 650 @ 3.20GHz, 3192 MHz

Informação física sobre a CPU

Tipo do componente 1156 Contact FC-LGA

Tamanho do componente 3.75 cm x 3.75 cm

Transístores 382 milhão(ões)

Tecnologia utilizada 32 nm, CMOS, *****, High-K + Metal Gate

Tamanho interno 81 mm2

GMCH: Transístores 177 milhão(ões)

GMCH: Tecnologia utilizada 45 nm, CMOS, *****, High-K + Metal Gate

GMCH: Tamanho interno 114 mm2

Potência típica 73 W

Fabricante do processador

Nome da empresa Intel Corporation

Informação sobre o produto http://www.intel.com/products/processor

Utilização da CPU

CPU 1 / Núcleo 1 / Unidade HTT 1 3 %

CPU 1 / Núcleo 2 / Unidade HTT 1 9 %

CPU 1 / Núcleo 1 / Unidade HTT 2 3 %

CPU 1 / Núcleo 2 / Unidade HTT 2 0 %

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha intenção é jogar Tera,c9 esses que estão vindo no final de 2011

mas especialmente o que eu citei inicialmente que tambem é o que eu acredito que seja o que mais exige desempenho da maquina, atualmente eu to disponibilizando de ate 500R$ me apertando esse mes.

eu andei pesquisando sobre essa minha placa integrada e parece que ela equivale a uma 9800gt apesar de eu nao tenho muita ideia de que se isso e bom, ruim ou aceitavel, então eu acho que tem que ser uma melhor que essa dai.

grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A sua placa-mãe seria igual a deste link: (http://www.pcwarebr.com.br/2/index.php?page=shop.product_details&flypage=flypage.tpl&product_id=27&category_id=10&option=com_virtuemart&Itemid=11)??? Caso seja mesmo essa placa-mãe, com até R$500,00 daria para pegar, por exemplo, uma boa placa de vídeo como a ATI/ AMD RADEON XFX HD6850, mas para colocar essa placa de vídeo, teríamos primeiramente que saber qual seria o fabricante e a potência de sua fonte (nesse caso para obter essas informações voce teria que abrir o gabinete e ver o que está descrito no rótulo da fonte)!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...