Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 7 não reconhece meu microfone!


Posts recomendados

Caros, primeiramente, boa noite. Venho aqui comunicar-lhes de um erro que eu não esperava encontrar em meu novo Windows 7 Ultimate: o bendito não reconhece meu microfone. Instalei ele por esses dias e quando meu SO era o Windows XP, tudo funcionava tranquilamente.

O fato é que baixei todos (T-O-D-O-S) os drivers compatíveis com windows 7 para atualizar o meu som e nenhum funcionou. Minha placa mãe é: ECS G31T-M7 e o driver de som é: VIA VT1708B CE.

Mandei um e-mail para o suporte do VIA, porém uma mensagem automática não conseguiu resolver o meu problema. Ah! Mais uma informação: quando instalei o windows 7, o driver básico que acompanha o windows 7 fazia meu microfone funcionar MAS o áudio não saía pelo painel frontal. Agora ocorre o inverso.

Desde já, obrigado.

Caros, problema resolvido.

Segui os passos do tópico: http://forum.clubedohardware.com.br/habilitar-headset-headfone/905309

Grato a todos pelas belas respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...