Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de dica para montar um som...


Posts recomendados

Olá galera, gostaria de saber se com R$ 1000,00 eu consigo montar um som.

Tipo: Mesa, Amplificardor e 2 Caixas Acusticas com auto falantes grandes (não entendo de tamanho).

Me esclareça quem souber; é possivel ligar a saida de audio do meu pc num amplificador, ou é nescessário uma mesa de som.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu problema é o seguinte, quando ligo meu pc ou meu MICRO SYSTEM DE 200W rms numa caixa muito grande, tem hora que o som falha.

Se eu compra um amplificador e ligar a saida de audio do pc no amplificador e as caixa grandes no amplificador funcionará como o esterado?

Segunda ipótesse, se eu ligar a saida de audio do MICRO SYSTEM no amplificador e as caixas no amplificador funcionará como esperado?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
Meu problema é o seguinte, quando ligo meu pc ou meu MICRO SYSTEM DE 200W rms numa caixa muito grande, tem hora que o som falha.
Você tem que verificar se é seu Windows que esta falhando ou se é realmente seu sistema de som!!!, uma dica te dou! se fosse seu som, ele estaria queimando e seria facilmente percebido essa falha nele!!!...

Seu problama estará no seu Windows!...

Se eu compra um amplificador e ligar a saida de audio do pc no amplificador e as caixa grandes no amplificador funcionará como o esterado?
Sim Sem problemas...
Segunda ipótesse, se eu ligar a saida de audio do MICRO SYSTEM no amplificador e as caixas no amplificador funcionará como esperado?

Obrigado

Já neste caso não!, seu MICRO SYSTEM pode QUEIMAR a entrada do amplificador!...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...