Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema De Conexão Com Roteador


Moreniinha

Posts recomendados

:( Boa Noite pessoal, vocês poderiam me ajudar!!!

Tenho um Roteador TL-WR340G, toda a parte de configuração está Ok. ( Bom pelo eu acho q sim kkk'), porém depois de alguns dias funcionando, a IE só fica trabalhando Offline e não consigo mais acessar ( Speedy Telefonica ), depois não conecta mais algém pode me ajudar Please !!!:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem Vinda ao Fórum, no seu caso o seu navegador pode estar configurado para trabalhar no modo off-line mesmo. Acesse por Configurações ou Arquivo (dependendo da versão do seu IE) e desmarque a opção de offline.

Linio valeu pela ajuda :D

Fiz isso por diversas vezes ... mas não resolveu .. eu tirei o router e voltou a funcionar normal.

PS. Inclusive ele funcionou normal só depois de alguns dias qee parou tdoO, tive que ligar na telefonica, foi quando pediraam pra qee eu retirasse o router =( por incrivel que pareça voltou a funcionar :confused:

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!