Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

EPSON Stylus C92 - Problema de impressão


Posts recomendados

Olá, pessoal!

Estou com um problema com a minha impressora (Epson Stylus C92). Cansado de ter que comprar os cartuchos de ~R$ 20,00 da Epson, esta que não permite que seus cartuchos usados sejam recarregados, eu resolvi comprar cartuchos recarregáveis da Bulk Ink.

Coloquei a tinta corretamente somente no cartucho de tinta preta (os outros deixei vazios) e a impressora aceitou os cartuchos numa boa, mostrando no indicador de nível todos eles cheios. Na hora de imprimir um texto de teste vi que de três em três linhas a impressora não imprimia (ou imprimia com muita falha). Sempre nessas linhas. Não importava a figura, texto ou o que quer que fosse.

Não tenho certeza se é algum defeito no cabo, na cabeça de impressão ou outra coisa...

Alguém poderia me ajudar?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Tuco-hp. Na minha opinião, pode estar acontecendo duas coisas: Ou a cabeça de impressão preta está entupida, ou a impressora está imprimindo usando as tintas coloridas para "fazer" a cor preta nessas linhas que voce citou. Para tirar a dúvida, faça assim: Imprima uma página de verificação dos bicos injetores. Se a parte correspondente à cor preta estiver normal, é porque a impressora realmente está usando as cores a intervalos de linhas conforme voce citou. Neste caso voce deverá colocar também as tintas coloridas nos seus devidos reservatórios e cartuchos. Se a parte correspondente à cor preta estiver com falhas, proceda o ciclo de limpeza de cabeça de impressão.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...