Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela azul após instalação do driver de vídeo


cmbatista

Posts recomendados

Galere, comprei um CCE Onix - 746PE+ que veio com windows 7 basic x64. Mas resolvi formatar para instalar windows 7 professional x64. Antes salvei os drivers com o drivermax e tambem baixei os drivers no site da cce, só pra garantir.

A formatação e instalação do SO deu certo, então comecei a instalar os drivers; instalei o driver do chipset, reiniciei; instalei o driver de video; reiniciei então veio tela azul... Apareceu uma mensagem "IRQL_NOT_LESS_OR_EQUAL", então entrei no modo de segurança e desinstalei o driver de video, reiniciei e iniciou normalmente. Então tentei reinstalar o driver de video, aconteceu o mesmo erro.

Sem o driver de video ele funciona, mas fica uma porcaria sem driver de video.

Já reformatei e reinstalei o windows mas continua o mesmo problema.

Tentei com o driver max e com os drivers do site da fabricante..

O notebook é esse:

http://www.cceinfo.com.br/produtos/notebook/novo-intel-core-i7/Onix%20-%20746PE+

Alguém sabe como resolver, por favor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galere, comprei um CCE Onix - 746PE+ que veio com windows 7 basic x64. Mas resolvi formatar para instalar windows 7 professional x64. Antes salvei os drivers com o drivermax e tambem baixei os drivers no site da cce, só pra garantir.

A formatação e instalação do SO deu certo, então comecei a instalar os drivers; instalei o driver do chipset, reiniciei; instalei o driver de video; reiniciei então veio tela azul... Apareceu uma mensagem "IRQL_NOT_LESS_OR_EQUAL", então entrei no modo de segurança e desinstalei o driver de video, reiniciei e iniciou normalmente. Então tentei reinstalar o driver de video, aconteceu o mesmo erro.

Sem o driver de video ele funciona, mas fica uma porcaria sem driver de video.

Já reformatei e reinstalei o windows mas continua o mesmo problema.

Tentei com o driver max e com os drivers do site da fabricante..

O notebook é esse:

http://www.cceinfo.com.br/produtos/notebook/novo-intel-core-i7/Onix%20-%20746PE+

Alguém sabe como resolver, por favor?

cara sobre o problema do seu notebook, eu tô com o mesmo problema, eu tenho um cce 745b e veio com o homebasic, dai ei coloquei o pro, no inicio funcionou direitinho mas depois começou dar umas telas azuis quando eu ligava o pc e agora eu não posso instalar a placa de video ele reinicia e depois dá uma tela azul. gostaria de saber como você resolveu seu problema e se resolveu. entre em contato comigo pelo e-mail [email protected] agradeceria muito se você me ajudar

tá osso, tomara que eu não tenha que enviar ao suporte tecnico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
cara sobre o problema do seu notebook, eu tô com o mesmo problema, eu tenho um cce 745b e veio com o homebasic, dai ei coloquei o pro, no inicio funcionou direitinho mas depois começou dar umas telas azuis quando eu ligava o pc e agora eu não posso instalar a placa de video ele reinicia e depois dá uma tela azul. gostaria de saber como você resolveu seu problema e se resolveu. entre em contato comigo pelo e-mail [email protected] agradeceria muito se você me ajudar

tá osso, tomara que eu não tenha que enviar ao suporte tecnico

Boa noite amigos,

estou com o mesmo problema de vocês, quando instalo o driver de vídeo seja fornecido pela cce para o modelo, ou direto do site da intel, da tela azul com a mensagem "IRQL_NOT_LESS_OR_EQUAL".

Se conseguirem resolver me avisa... [email protected]

Boa noite amigos,

estou com o mesmo problema de vocês, quando instalo o driver de vídeo seja fornecido pela cce para o modelo, ou direto do site da intel, da tela azul com a mensagem "IRQL_NOT_LESS_OR_EQUAL".

Se conseguirem resolver me avisa... [email protected]

Pessoal,

Consegui resolver!!!

Fiz o seguinte,

- Baixei todas as atualizações do windows, inclusive o SP1 para windows 7;

- instalei o driver disponibilizado pela intel, no link: http://downloadcenter.intel.com/Detail_Desc.aspx?agr=Y&DwnldID=20391&ProdId=3319〈=eng

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...