Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com o flash do firefox


matheuslemos

Posts recomendados

Estou com um problema para instalar o flash player do firefox acho que 6 ou é 7, eu baixo certinho do site oficial (o adobe flash player) só que, quando eu do um duplo click no arquivo de download do flash aparece na tela, esse aplicativo não pode ser iniciado porque não foi encontrado ATL.DLL. a reinstalação do aplicativo pode corrigir o problema. ja tentei desinstalar o flash mais não desistala ele simplesmente carrega e não acontece mais nada, ja usei o cd do windows xp pra tentar fazer uma recuperação de dados (reparo não sei direito) só que continua a mesma coisa. o que eu faço ?, ah quando aparece esse erro o arquivo do flash some dai tem que baixar de novo. o programa até abre mais não baixa o flash é o adobe flash player 10.3, no internet explorer esta normal acho que atualizou automaticamente, e o arquivo depois que abre após o erro mostra falha na configuração do download.

formatei o pc antes de ontem, e ontem eu estava fazendo atualização que eu baixei do service pack 3 (XP) e não sei se chegou a terminar porque fui a escola mas a energia caiu, se eu entro na opção sistema no painel de controle consta service pack 3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

reinstala o sp3, monitore como o micro se comporta, pois a grosso modo quando instala um service pack é quase uma instalação por cima, se caiu a luz pode ter corrompido algo do windows e depois ele pode se comportar de forma estranha, cultue o hábito de estar perto do micro quando rodar alguma atualização.

http://kb2.adobe.com/br/cps/191/tn_19166.html

veja se esse link te ajuda com a questão do flash:

http://kb2.adobe.com/br/cps/191/tn_19166.html

att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faz o seguinte:

primeiramente faz uma varredura completa no sistema pra ver se tem algum vírus

se o flash ainda estiver instalado tenta desinstalar em painel de controle, se la não desinstalar tu vai em arquivos de programas procura a pasta do flash e deleta ela. Se ainda não desinstalar tu baixa o "Revo Uninstaller" (é um programa que desinstala outros programas quando o windows não consegue desinstalar).e faz uma desinstalação completa

depois disso instala o flash de novo

se não der certo desinstala de novo e baixa o flash em outro site pois esse pode estar corrompido, usa o baixaki. Em ultimo caso instala o firefox com uma nova versão ou o google chromo que ainda é melhor que o firefox

boa sorte!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O estranho é que ele consta no remover arquivos/ccleaner mas a pasta eu não acho ja procurei no olho e ja procurei pelo ctrl + f das pastas e não o acho e ele está instalado no internet explorer.

Irei tentar fazer o da primeira resposta.

Desisti do firefox to com o chrome e o internet explorer so to com medo do tf que eu baxei pela steam não funcionar por conta de alguma coisa do windows... e eu nao formato mais esse pc com essa energia que se liga duas coisa ela cai impossivel atualiza de novo.

Mas afinal o que é atl.dll porque meu msn caiu a conexao e apareceu msg.exe(tinha mais algo do lado do msg) dai mostro a msg falando que nao pode achar esse atl.dll estranho ._.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Estou com um problema para instalar o flash player do firefox acho que 6 ou é 7, eu baixo certinho do site oficial (o adobe flash player) só que, quando eu do um duplo click no arquivo de download do flash aparece na tela, esse aplicativo não pode ser iniciado porque não foi encontrado ATL.DLL. a reinstalação do aplicativo pode corrigir o problema. ja tentei desinstalar o flash mais não desistala ele simplesmente carrega e não acontece mais nada, ja usei o cd do windows xp pra tentar fazer uma recuperação de dados (reparo não sei direito) só que continua a mesma coisa. o que eu faço ?, ah quando aparece esse erro o arquivo do flash some dai tem que baixar de novo. o programa até abre mais não baixa o flash é o adobe flash player 10.3, no internet explorer esta normal acho que atualizou automaticamente, e o arquivo depois que abre após o erro mostra falha na configuração do download.

formatei o pc antes de ontem, e ontem eu estava fazendo atualização que eu baixei do service pack 3 (XP) e não sei se chegou a terminar porque fui a escola mas a energia caiu, se eu entro na opção sistema no painel de controle consta service pack 3

Eu também estava e depois de 1000 tentativas consegui, acabei de formatar um pc de uma amiga e ta dando a mesma coisa, deve se bug da versão 7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...