Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
RafaelDutra89

[Resolvido] Upgrade - R$ 1000

Recommended Posts

Bom dia!

Galera preciso de um upgrade na minha maquina.. tenho a seguinte configuração:

CORE2DUO E4500

GA-G31M-S2L

Kingston 2x2GB DDR2 800

Samsung HD250HJ SataII

XFX 9500GT 600Mhz 512MB GDDR3 2000Mhz

LCD Samsung 17"

Samsung DVDRW 20X

Extream Superflower FEX-45T12

Cooler Master RC-690

Vou fazer o upgrade em tres etapas, na primeira irei trocar placa mãe, processador e memórias. Na segunda etapa irei trocar HD e monitor, e na ultima etapa, fonte e placa de video! Fiz assim para dividir os gastos para que fiquem dentro do meu orçamento.

Preciso da ajuda de vocês para escolher uma boa placa mãe.. gosto muito da Gigabyte pois sempre mostrou ter um ótimo custo/benefício. O i5 2500 ainda continua sendo a melhor escolha (se tratando de i5)? Lembrando que penso em comprar a VGA GTX460. Qual memória me recomendam? Quero 8GB, tá de bom tamanho.

Obrigado desde já! ^_^

Editado por Julio Araujo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dá pra pegar uma placa-mãe mais simples, não precisa ser essa dai. Se não se importar de ficar sem USB 3.0:

http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:15:143:20219&tag=

Editado por lotuss

Compartilhar este post

Link para o post

esse core i5 2500 tem diferença para o 2500K apenas com oc correto?

porque não vou utilizar com oc.

Editado por RafaelDutra89

Compartilhar este post

Link para o post

Apenas isso e o vídeo on do 2500K é um pouco mais forte. Não é um motivo para se pagar mais caro.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Do H61 pro H67 basicamente a diferença é raid, sata 3 e mais portas para USB e Sata, se não for usar nada disso vai de H61 mesmo, a MSi H61m-P21 estão vendendo por 180 reais.

Editado por Kadeshi

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, a H61 está com um preço muito bom..

Já que as coisas ficaram com um preço menor que eu tenho disponivel, gostaria de saber qual HD (500GB ou 1tb) vocês me recomendam para um melhor desempenho. O PC vou usar mais para jogos.. Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Realmente, a H61 está com um preço muito bom..

Já que as coisas ficaram com um preço menor que eu tenho disponivel, gostaria de saber qual HD (500GB ou 1tb) vocês me recomendam para um melhor desempenho. O PC vou usar mais para jogos.. Obrigado!

HD n tem uma grande influencia no desempenho , como se vai usar pra jogo te recomendaria o de 1Tb que daria pra você amarzenar mais jogos , pra n ter que ta depois removendo um para estalar outro.

Compartilhar este post

Link para o post

um SSD faria diferença sim rsrs..

Obrigado a todos, já tirei minhas duvidas. Podem fechar o tópico!

Compartilhar este post

Link para o post

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais