Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Flash roda lagado


Lebastian

Posts recomendados

Oi pessoal, aqui em casa o flash tá rodando lagado, outros jogos funcionam vem, mas o flash fik muito lento até pra apresentações simples

todos os drivers estão atualizados, já tentei formartar o computador, já tentei desabilitar a acelaração por hardware no flash

minhas configurações:

Pentium 4 HT 3.2 GHz

GeForce 9400 GT

2GB de ram

o resto acho q n faz muita diferença...

me ajudem por favor ^^

ajuda aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se voce usa windows 7 64 bits, verifique se voce tem o navegador e o flash nas mesmas versões de "bits", recomendo voce instalar um navegador ( chrome ou firefox ) 32 bits e instalar o flash 32 bits depois dos navegadores.

download flash player

valeu pela dica

uso o windows xp 32 bitis, claro, sendo que meu é processador de 32 bits.

tanto firefox, chrome, ie e o opera ficam lagados... :/

teu processador é muito antigo também....

n faz sentido: eu consigo rodar jogos pensados (como SFIV, Spore, The Sims, Devil May Cry) e não consigo rodar meros jogos em flash?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao se preocupe que nao é processador.

voce tentou atualizar o flash para ultima versão ? tente tambm desativar o antivirus no navegador ( se voce usa )

sim, o flash ta atualizado e o antivirus q eu uso é o NOD, não dá certo porque tinha um tempo q eu fikva sem antivirus e tmb fikva lento... n vão achar q meu pc tá com virus ¬¬, além de q logo após a formatação, instalei o flash e testei e fikva lento :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

quando você formatou instalou as ultimas versões de todos os drivers da sua placa-mãe? procura versões novas no site do fabricante.

outra possivel solução é reduzir os programas iniciados com o windows para isso abra o executar e digite "msconfig" sem aspas, va na aba "serviços", "ocultar todos os serviços Microsoft" e desmarque as opções que você não usa frequentemente, depois va na aba inicialização de programas e desmarque os que você nao quer que inicie com o windows, nao mexa em mais nada. aplique e reinicie o pc

abra o gerenciador de processos e encerre os que você não tiver realmente usando.

OBS: não é recomendado encerrar os processos: windows explorer, gerenciador de tarefas da área de trabalho, processo de host para tarefas do windows e o com o nome do seu antivirus.

NAO É GARANTIDO, MAS PODE LIBERAR O TEU PC DE PROGRAMAS QUE ESTÃO OCUPANDO MUITA MEMORIA, PROCESSADOR...

Outra coisa: tem placa de video?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...