Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com uma config de wireless no windows


baloso

Posts recomendados

olá!

o problema que eu tenho é o seguinte, antigamente eu jogava counter strike usando a internet por cabo conectado diretamente no meu note, agora que comprei 1 roteador dlink dir 600, acontece 1 problema de 1 em 1 minuto +- ele trava o jogo por uns 4 segundos, e quando volta quase sempre eu volto morto, o que torna impossivel jogar, procurei na internet e achei a solução, mas com ela veio outro problema, segue a explicação do site:

Os modens sem fio ficam o tempo todo realizando atualizações e isso faz com que ele dê um lag de mais ou menos 5 segundos para resolver isso e fácil.

1. Vá em Iniciar > Executar;

2. Procure por msconfig.

3. Clique na aba “Serviços”.

4. Procure a opção Configuração Zero sem fio (Wireless Zero Configuration) e desabilite ela.

5. Clique em aplicar e depois em OK.

Note que o windows não irá conectar automaticamente, quando por exemplo, o computador for iniciado. No meu caso, cliquei no ícone do Gestor de Wireless do próprio programa do D-Link Wireless G DWA-110 USB Adapter na barra de tarefas (aquela que tem o relógio) para abrir, e ativei a conexão (me conectei) clicando em “Activar”.

fonte: http://www.sitecs.net/tutoriais/wireless-sem-lag.htm

Agora que vem o problema, quando eu desativo a opção configuração zero sem fio e reinicio o computador, não consigo mais conectar a internet pois não aparece a conexao wireless, então o que eu preciso é o gestor de wireless do meu roteador, mas já procurei no site da dlink e nao achei nada, na minha barra de tarefas nao tem um gestor igual que ensina no site, alguém pode me ajudar a solucionar isso?

resumindo só preciso conseguir uma maneira de conectar a rede wireless com a opção "configuração zero sem fio" desativada

obrigado!

Pesquisando mais um pouco consegui achar um programa que substitui o embutido no xp

Um agradecimento ao Moderador Global Eduardo, que disponibilizou neste tópico a resolução do problema:

http://forum.clubedohardware.com.br/problema-realtek-rtl8187/565416

Pode fechar o tópico ou deixar para outros que tiverem o mesmo problema!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...