Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook travando no post da BIOS


suportejgm

Posts recomendados

Ola amigos

preciso muito da ajuda de vocês. Estou com um notebook da marca microboard evolution ei585. Ele veio instalado com o windows 7 home. Fui instalar o xp, para isso precisei alterar na bios o hd de AHCI para IDE. Após salvar e sair da bios ele travou no post e nao consigo mais acessar a bios. Quando aperto f2 para entarr no setup ele fica tentando entrar mas trava. Ja tentei desconectar a bateria da bios mas nada resolveu. Esse notebook nao possui ou eu nao encontrei jumper de reset de bios. ME AJUDEM AI PESSOAL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- vê se ele entra no setup sem o hd

2- da uma limpadinha na (nas) memoria (as) ou se possível testa com outra (as)

3- ver se o cooler não está cheio de poeira

4- tenta testar com outro processador

Jairo, ja fiz todos os testes, esse notebook é novo, ja retirei as mesmoria, processador, hd, cd, tudo, e continua, alguem saberia como dar um reset fisico? a bateria eu ja removi da bios e nao adiantou, estou achando que vou ter que mandar regravar a bios.:wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Jairo, ja fiz todos os testes, esse notebook é novo, ja retirei as mesmoria, processador, hd, cd, tudo, e continua, alguem saberia como dar um reset fisico? a bateria eu ja removi da bios e nao adiantou, estou achando que vou ter que mandar regravar a bios.:wacko:

Ola, voce conseguiu resolver esse problema? Tambem estou com o mesmo problema! Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Ola amigos

preciso muito da ajuda de vocês. Estou com um notebook da marca microboard evolution ei585. Ele veio instalado com o windows 7 home. Fui instalar o xp, para isso precisei alterar na bios o hd de AHCI para IDE. Após salvar e sair da bios ele travou no post e nao consigo mais acessar a bios. Quando aperto f2 para entarr no setup ele fica tentando entrar mas trava. Ja tentei desconectar a bateria da bios mas nada resolveu. Esse notebook nao possui ou eu nao encontrei jumper de reset de bios. ME AJUDEM AI PESSOAL.

Boa noite amigo, você conseguiu resolver esse problema, aconteceu o mesmo aqui depois de algumas mudanças na bios, alguma solução?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...