Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
ESKER

Microfone so funciona no windows mas n em outros programas

Recommended Posts

ola, Meu Microfone funciona perfeitamente no windows, gravar voz etc.

mas em programas como msn,skype, e jogos que podem ser usado ele ele simplesmente fica mudo.

ja tentei no skype mudar o microfone, para ver se n estava o microfone errado habilitado, mas esta tudo certo.

o microfone esta pegando normaumente no meu notebook, então é Problema no windows.

uso o 7.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

se tu estiver usando o driver de áudio que o próprio windows instalou eu recomendo que tu baixe o driver original do site do fabricante. porque ele vem com uma qualidade de som bem melhor e com mais funções pra você configurar melhor. Não esqueça de configura-lo como padrão

boa sorte!!

Compartilhar este post

Link para o post
se tu estiver usando o driver de áudio que o próprio windows instalou eu recomendo que tu baixe o driver original do site do fabricante. porque ele vem com uma qualidade de som bem melhor e com mais funções pra você configurar melhor. Não esqueça de configura-lo como padrão

boa sorte!!

sim eu estava usando o poprio do windows

peguei no Everest isso

Adaptador de som nVIDIA HDMI @ nVIDIA GT215 - High Definition Audio Controller

Adaptador de som VIA VT1705 @ Intel Ibex Peak PCH - High Definition Audio Controller

eu baxei o 2º, coloquei o microfone certinho,configurei, no programa mostra q o microfone ta normal (quando eu flo aparece a barra subindo) mas o skype,cs,msn ainda n esta pegando.

vou baixar o 1º agora para ver o que acontece qual quer coisa coloco aq

baxei o 1º e tb n aconteceu nada continua sem funcionar no skype e nos outros programas.

mas no gravador de voz do windows funciona certinho

Compartilhar este post

Link para o post

O teu notebook já tem microfone?

qual é o microfone que tu ta querendo usar é o do notebook ou é um externo que tu conectasse no notebook?

clica com o botão direito no ícone de som que fica na barra de ferramentas-dispositivo de gravação-clica no microfone que tu quer usar-definir padrão-propriedades-executar-marca a caixinha executar o dispositivo- níveis e aumenta a sensibilidade-ativar. depois faz o teste

Compartilhar este post

Link para o post
O teu notebook já tem microfone?

qual é o microfone que tu ta querendo usar é o do notebook ou é um externo que tu conectasse no notebook?

clica com o botão direito no ícone de som que fica na barra de ferramentas-dispositivo de gravação-clica no microfone que tu quer usar-definir padrão-propriedades-executar-marca a caixinha executar o dispositivo- níveis e aumenta a sensibilidade-ativar. depois faz o teste

ja esta como dispositivo padrão, n consegui encontra a caixinha de executar que você disse que tem em popriedades

nas popriedades tem as abas

geral-escutar-niveis-enhancements-avançado

Compartilhar este post

Link para o post
voce já deu uma olhada nas configurações dos programas que esta tentando executar o som?

Porque voce falou que no windows esta tudo normal...

sim esta tudo ok, ja testei no skype, msn, cs 1.6

acho q irei levar a um tecnico mesmo ;x

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais