Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Promob 5 Plus sem vmware!


Posts recomendados

Tem um cara vendendo o promob no Mercado Livre com esse título.

Cuidade que é fraude!, eu comprei o promob arch 2011 e ele me enviou o studio 2008, la se foi 300,00, o ml nao da nenhum suporte agora estou tentando com um amigo que tenho na pf p ver se vai virar algo porque nao é fácil encontrar o cara porém não é impossivel tb.

O sujeito faz de sacanagem, ele envia o dvd p seu endereço e só envia o restante do arquivo após ser qualificado como positivo ja ai da pra ver que é fraude mais quando se chega ai você ja o pagou então seus preciosos $$ ja rodou ralo abaixo.

Então fica aqui a dica, cuidado com o famoso peixoto decor que o cara é um rato mesmo.

Bom ja ja estará espalhado por toda a rede e foruns essa dica pois a intenção é que outros nao caiam no mesmo golpe.

No mercado livre tem muitos mais muitosss anuncios dele.

Abraços a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Esse peixotodecor e um safado fui lesado na compra do promob plus sem vware, ele praticamente me obrigou a qualifica-lo positivo, pois o programa so funciona com uma tal de kay 2 e mesmo assim o programa nao e o que ele anuncia e um programa igual a qualquer um desses na net, cheio de bugs, ele manda um cd que vem com o programa e uma biblioteca com 800 mb pra instalar, mas antes de fechar negocio com ele ele foi me mostranto os prints pelo msn, acho que dei sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...