Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de Vídeo - R$ 400


Posts recomendados

Configuração:

Placa mãe: ASUS P8H67-M Pro

Processador: Intel core-I5-2500

Memória Ram: Kingston 4GB 1333MHz DDR3 Non-ECC CL9 DIMM

Fonte: Não sei ainda

Estou montando esse computador e só quero decidir a fonte quando escolher a placa.

Gostaria de uma placa com um custo/beneficio bom para jogar o novo Diablo III, ela não precisa ser a melhor pois eu uso o pc mais para multimídia. Porém, quero uma placa para quando aparece um jogo que me interesse eu possa jogar sem preocupação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava lendo as especificações e diz isso mesmo. Agora como é que eu faço para escolher uma fonte boa para toda minha configuração?

Porque eu comprei uma recente da clone de "600W" só que eu não sei calcular o real dela, e queria ver se compensa ficar com ela ou comprar uma real, mas não sei qual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava lendo as especificações e diz isso mesmo. Agora como é que eu faço para escolher uma fonte boa para toda minha configuração?

Porque eu comprei uma recente da clone de "600W" só que eu não sei calcular o real dela, e queria ver se compensa ficar com ela ou comprar uma real, mas não sei qual.

É melhor voce devolver essa fonte BOMBA da CLONE he he he!! Prefira sempre fontes com pelo menos certificação 80 PLUS e PFC ATIVO como XFX, SEASONIC, ANTEC, ZALMAN, ENERMAX!! Para a sua configuração citada no inicio deste post e mesmo se comprar a AMD/ATI RADEON HD6770 ou Nvidia GeFORCE GTX550Ti não há necessidade de uma Fonte de Alimentação de 600W, por exemplo uma FONTE SEASONIC 430W S12II-430BRONZE seria suficiente para suportar com sobras o seu PC!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...