Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet conecta mas não acessa


DanziN_89

Posts recomendados

Eu sou leigo a respeito de rede e internet, não sei nada, queria uma ajuda, não sei se estou postando no lugar correto.

Eu tenho dois computadores, um está na sala outro no quarto, o do quarto está conectado através de um cabo de rede em um modem Sagemcom 1704 router fast. a internet funciona normalmente a GVT a operadora dessa internet veio aqui e simplesmente conectou um cabo e a internet funcionou.

Resolvi comprar um "nano USB wireless 150Mbps da GTS Network" pro outro computador, instalei o hardware com o cd de instalação, ele reconhece a rede mas não conecta, pedi ajuda a GVT por telefone e com a ajuda deles configurei manualmente o IP de lá que ficou no computador wireless.

IP 192.168.1.9

Mascara de sub rede 255.255.255.0

gateway padrão 192.168.1.1

servidor dns 200.175.5.139

200.175.182.139

Do computador que conecta próximo do modem por um cabo de rede fica assim

IP 192.168.1.2

Subrede 255.255.255.0

gateway padrão 192.168.1.1

Ele obtém o endereço IP automaticamente e os servidores DNS automaticamente no outro computador wireless quando deixava essa opção marcada antes da ajuda do suporte dava conectividade nula ou limitada.

Eu não sei mais o que fazer! Obrigado por qualquer ajuda ou sugestão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...