Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet ADSL só cai e cada ves piorando!!


jhonnyravel

Posts recomendados

Tipo tenho uma net da Oi 10MBs,uso modem ADSL 500B router e tipo faz 1 més que ela esta caindo e parece que cada ves piora!

Minha net cai de 5 em 5 minutos direto e quando ela cai as luzes todas ficam acesas e depois a luz DATA e ADSL desliga,ai aparece aquela janelinha que recuperação na intertnet que demora 1 minuto ai volta ao normal,isso é o dia todos nao consigo mas jogam nada ve nada.

Ja chamei o cara da Oi veio aqui nao falou nada com nada,chamei para troca o fio do telefone ele disse que nao precisava porque o telefone nao chiava eu nao sei mas o que fazer,me ajuda alguem!!!

Ja to ficando louco,se quiser imagens da minha net so falar mais me ajudem

OBS:Ja formatei o pc varias vezes e nada

http://imageshack.us/photo/my-images/97/internetm.png/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Quando você vê o ADSL apagar/piscar significa sempre uma falha da sincronização entre o seu modem ADSL e a central DSLAM, e isso costumeiramente é mesmo uma falha com a operadora. Caso você tenha mesmo 14 anos como consta no seu perfil aqui no Fórum, recomendo que reclame com os responsáveis legais pela linha ADSL para, eventualmente até poder acionar a ANATEL (menores de idade não podem ser responsáveis por serviços de STFC antes dos 18 anos de idade).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmm...você viu a foto ali no link? esta rudo certo?

E nao é so a luz ADSL que apaga,o data apaga junto com o ADSL

EDit:eu liguei e eles nao viram nenhum erro aqui,mas me mandaram usar um endereço DNS fixo,e ainda continua caindo.

Sera que meu modem ta mau configurado?

vou manda bota umas imagens dele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...