Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema no audio


Ariel2011

Posts recomendados

Boa noite!

Acabei de comprar o meu computador e ele veio com o som perfeito. Instalei o windows 7 registrado no lugar do linux e todos os drives foram instalados corretamente porque o som é reconhecido pelo computador. Porém, depois de ter feito tudo isso, o meu som parou de funcionar ou melhor, ele funciona mas só saem algumas parte da música, o som está todo picotado. Reparei que na parte que configuramos o som (System Sounds), a aba "Recording", quando coloco uma musica para tocar, fica com todos os seus componentes embaralhados e mexendo sem parar como se estivessem sendo ativados e desativados muito rapidamente. Não sei mais o que fazer, alguém pode me ajudar? Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Renf, eu havia feito isso, baixado pelo site oficial da placa mãe e não havia funcionado.

Mas Pêdro, o primeiro tópico que você listou resolveu meu problema! O passo a passo que que explicaram lá funcionou para mim também, tinha que mudar para "Independent Headphone" e ir em system sounds para ativar os "Speakers", e pronto, o áudio veio! Pulei de alegria aqui, muito obrigada a todos que ajudaram!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...