Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
renanruffo

Bluescreen - Windows 7 64 bits

Posts recomendados

Olá pessoal, já tenho tido esse problema a um tempo.. o pc simplesmente desliga sozinho, não reinicia, fica desligado.

AMD Athlon 64 X2 Dual Core Processor 5000+ 2.61Ghz

Memoria RAM 4,00 GB

-------------------------------------------------

Assinatura do problema:

Nome do Evento de Problema: BlueScreen

Versão do sistema operacional: 6.1.7600.2.0.0.256.1

Identificação da Localidade: 1046

Informações adicionais sobre o problema:

BCCode: 124

BCP1: 0000000000000000

BCP2: FFFFFA8005019038

BCP3: 0000000000000000

BCP4: 0000000000000000

OS Version: 6_1_7600

Service Pack: 0_0

Product: 256_1

Arquivos que ajudam a descrever o problema:

C:\Windows\Minidump\091011-45521-01.dmp

C:\Users\Ronaldo\AppData\Local\Temp\WER-52790-0.sysdata.xml

Leia nossa declaração de privacidade online:

http://go.microsoft.com/fwlink/?linkid=104288&clcid=0x0416

Se a declaração de privacidade online não estiver disponível, leia nossa declaração de privacidade offline:

C:\Windows\system32\pt-BR\erofflps.txt

-------------------------------------------------------------

Mesmo ele citando Bluescreen, ela não aparece para mim, eu estou usando o pc normalmente e ele simplesmente desliga. Já atualizei driver da placa de vídeo (ATI Radeon HD 4600), já tentei desativar o botão de reinicialização automática nas configurações avançadas e nada. Se for preciso mais alguma informação por favor me avisem. Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, renanruffo!

Após o POST, pressione a tecla F8 para aceder à configuração de inicialização. Nas configurações, desabilite Desativar reinicialização automática quando há falha no sistema, após, reinicie. Assim, quando ocorrer uma Tela Azul da Morte, o Sistema não irá reinicializar; anote as informações e compartilhe-as conosco para que possamos ajudá-lo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prezado amigo,

Erro 0x124 é hardware geralmente. Faça esses passos genéricos para tentar solucionar o problema. Observe enquanto realizar os procedimentos para trazer novas informações para nos ajudar.

1) retire o overclock do seu hardware se tiver

2) verifique a ventilação e temperaturas

3) atualize todos os drivers

4) rode programas que stressam as peças para testar (ram, video, proc, hd)

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...