Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado e Mouse param de funcionar quando o Windows inicia


Dark Lipe

Posts recomendados

Ola a todos,

Estou com um PC aqui e o problema é meio macabro o teclado e o mouse simplesmente param de funcionar quando o windows inicia.

Onde o Problema não ocorre: Consigo entrar na Bios sem problemas, consigo configurar a instalação do Windows XP (naquela tela azul) sem problemas, no Ubuntu o teclado funciona.

Onde o Problema Ocorre: no momento em que mostra a tela de carregamento do windows XP as luzes do teclado apagam e nem ele e nem o mouse funcionam, quando vou instalar o Windows 7 e aparece aquela tela de carregamento também param de funcionar, no Ubuntu o Mouse não funciona.

Não sei mais o que fazer, revirei a Bios de cabeça pra baixo, tentando encontrar alguma opção que resolvesse, mas não deu em nada.

OBS1: nao possuo e nem conheço alguem que tenha teclado e mouse USB.

OBS2: O teclado e mouse usados nos testes funcionam perfeitamente em outros PCs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo isso só ocorre se por uma infelicidade você tiver desativado na bios a opcao de entrada de dispositivos padrão ps2 então desligue a maquina e a fonte e depois retire a bateria da placa-mãe que tudo voltara ao inicio como se você tivesse comprado a placa e fosse usar pela primeira vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...