Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Demora Para Ler O Dvd!

Posts recomendados

é o seguinte tenho um gravador de dvd lg 4081b e fazia gravações normais até ontem o tempo para leitura era de cerca de 15 a 17 min para dvd com 7 a 8 giga e uns 10min para dvds de 4giga só que agora está demorando 1hora para ler eu uso o programa dvd x copy platinum,mas não é o programa acho que é o drive, mas como parou de funcionar de uma hora pra outra??!! será que fiz alguma besteira e retirei este drive sem querer??!! pô queria uma luz pra isto!! será que vou ter que formatar o windows??!! :ahh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara valeu vou tentar!!! um detalhe!! formatei meu cpu e ele voltou a funcionar!!! eu acho que é por causa de um tal de SHOCK WAVE que eu desinstalei da última vez em adicionar/remover programas que causou isso eu achava que ele era um spyware!!! será que foi isso!!! mesmo assim vou baixar o novo firmiware!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!