Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Bateria Acaba Muito Rapido

ruaro

Posts recomendados

Postado Originalmente por MEIRANETO@12 abr 2004, 16:39

Procure nos tópicos sobre PERDA DE BIOS, ETC, esse assunto que tem várias respostas prontas.

T+

tudo bem perda da bios já vi alguma coisa mais meu caso a bateria esta descaregando muito rápido menos de um mes ...... naos sei se tem a ver com a bios.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive esse problema com um relogio digital, mas ele era d emarca e original, foi constatado na fabricante dele que er aum problema na placa logico etc e tal

aunica solução foi trocando o circuito naos ei das qauntas, por q havia um descarregamento de energia , acabava a pilha em 2 dias, 1 semana, e não era aqelas peqenas, era parecida com a de uma placa-mãe, quase o mesmo tamanho

de repente é o mesmo problema

relate isso pro fabricante e espere alguma resposta

teh mais, falou!!!!! :-BEER:-BEER:-BEER

Link para o comentário

Postado Originalmente por mar_tchello@12 abr 2004, 18:47

Tive esse problema com um relogio digital, mas ele era d emarca e original, foi constatado na fabricante dele que er aum problema na placa logico etc e tal

aunica solução foi trocando o circuito naos ei das qauntas, por q havia um descarregamento de energia , acabava a pilha em 2 dias, 1 semana, e não era aqelas peqenas, era parecida com a de uma placa-mãe, quase o mesmo tamanho

teh mais, falou!!!!!   :-BEER   :-BEER   :-BEER

Eu já vi pessoas com o mesmo problema em Palms...

Por problema do próprio Palm ele descarregava a bateria e já vi isso com Cameras Digitais também que sugam a pilha sem motivo =[

Ambos eram defeitos, pode ser problema da sua placa mãe =[

Link para o comentário

Postado Originalmente por Kyle+12 abr 2004, 18:51-->
mar_tchello@12 abr 2004, 18:47

teh mais, falou!!!!!   :-BEER   :-BEER   :-BEER

Eu já vi pessoas com o mesmo problema em Palms...

Por problema do próprio Palm ele descarregava a bateria e já vi isso com Cameras Digitais também que sugam a pilha sem motivo =[

Ambos eram defeitos, pode ser problema da sua placa mãe =[

pode cre

esqueci de cita, minha digital ta com esse problema, eles chamam de bateria viciada, mas é qaundo você recarrega ela ainda tendo carga, até hoje não entendo por q

mas beleza, ela é antig apra ###### mesmo , não da nada da pra usa sossegado ainda

teh mais,falou!!!!!! :-BEER:-BEER:-BEER

Link para o comentário

Postado Originalmente por pomada@13 abr 2004, 14:01

:-BEER com certeza é problema na sua placa mãe, e o pior não tem conserto.

com certeza nada...

só fala se você tiver certeza pra fala veiol derepent você fala ser isso, o cara troca a placa-mãe e da na mnesma...mais calma antes d afirmar algo.

vai no peskisar q deve t algumz coisa relacionada

Link para o comentário

• Membro VIP

Bom pessoal

Já tem gente viajando alto...este problema PODE ser causado por um defeito ou pane em um diodo que controla o fluxo de corrente para o chip bios e que se apresentar fuga por exemplo, fará a bateria descarregar mais rápido. Esta bateria usada não é recarregável e caso a alimentação vinda da fonte não alimente o chip citado, a bateria descarrega rápido pois será aúnica responsável por esta alimentação, que normalmente, recebe energia tambémém da fonte.

Tenho esse problema em uma placa-mãe provocado por mal uso e causou um curto neste diodo, isolando a alimentação que vem da fonte e ao mesmo tempo, usando toda a energia vinda da bateria que dura somente 1 dia. Como medida paleativa, deixo o nobreak ligado 24h e assim, não perco o setup.

Existe conserto sim, procure www.esqueci o nome do site.com.br :D:D

Tem referência desse site aqui no forum. Procure por conserto de placa mãe no pesquisar.

Lembrando que este problema é o mais comum mas pode haver outros motivos pra esse descarrego da bateria.

T+

Link para o comentário

mais uma coisa esta acontecendo isso pode tar causando o gasto na bateria...

eu desligo o pc tudo bem deligo a fonte beleza ... quando vou ligar o pc é so ligar a fonte ele já liga não precisa apertar o botão de liga desliga do pc..... isso ta errado

ele não pode ligar sozinho....?

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Caro amigo!!!! também estou com um problema assim: comprei meu computador em março de 2002, e quando foi em dezembro de 2003, minha bateria zerou....., troquei-a, pegando de outro pc q estava parado, daí ela funcionou, durante um mes e meio, e começou a acontecer isso: toda vez que ligava o estabilizador, automaticamente o pc ligava sozinho, o que achei estranho, e dava o seguinte erro "Cmos Battery Low" " pressione f1 para entrar no setup", o estranho era que o relógio e a data não perdia, ela ficava sempre atualizada, perdia apenas uma configuração do setup, a qual não me lembro, bem o nome, mas tinha algo a ver failure, na guia power...., resultado: troquei a bateria de novo, e vamos ver quanto tempo dura....

Qualquer novidade eu posto aqui de novo.... e se achar alguma solução me avise.... inté...+

Link para o comentário

• 3 anos depois...

Olá amigos.

Vasculhando os tópicos antigos, vi essa mensagem...Estou com o mesmo problema. Ainda não achei as informações pra resolver esse problema. Como nosso amigo disse, pode ser um resistor que causa a descarga.

Alguém pode me ajudar? A minha placa-mãe é uma ASUS K8V-SE DELUXE.

Deu esse problema após 3 anos de uso. Alguma ajuda? :(

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!