Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memoria

Farina

Posts recomendados

essa memoria é DDR 266 e a placa-mãe é compativel a DDR266 Pc2100 Ela funcionava num pentium 4 Como 512 beleza aí começo da problema e não funciono mais e na minha placa ta funcionando beleza mais só com a metade da força dela já limpei passei boracha e td mais e nada adianto ;\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Farina@12 abr 2004, 21:57

essa memoria é DDR 266 e a placa-mãe é compativel a DDR266 Pc2100 Ela funcionava num pentium 4 Como 512 beleza aí começo da problema e não funciono mais e na minha placa ta funcionando beleza mais só com a metade da força dela já limpei passei boracha e td mais e nada adianto ;\

me refiro a incompatibiliade da marca da memoria com a sua placa-mãe

Link para o comentário

o shaka falou tudo, da uma olhada nos suportes de memoria ram da sua placa-mãe, veja quanto é o maximo q ela suporta por soquete de memoria, ou da uma olhada nas especificacoes do seu chipset q tbem da pra saber se tem ou não limite de tamanho de pente em sua placa-mãe, com certeza terá pois todas tem, mas veja se ela aceita mais de 512MB por soquete, eu tbem acho q ela so aceita no maximo 256MB de memoria por soquete, aí teria q fazer como o shaka disse, troque por dois pentes de 256MB ...

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!