Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

É Possivel?

mariu

Posts recomendados

Tenho um Celeron 850/128/100/1.75v seria isso um Celeron 850mhz com 128k de L2 e 100mhz de FSB???? Então..... ele está com 1 pente de 128mb PC133 e numa placa-mãe nojenta onde não tenho AGP, 1 slot pci e meu hd funciona 1 em ATA66 e o outro em ATA33!!!!!!! eca!!

Como to com pouca grana, daria pra eu coloca-lo em uma P4P800 ou P4C800 com memoria DDR 400mhz ou 333mhz e daqui um tempo comprar um p4???

Obrigado pela ajuda!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por shaka[z

in,12 abr 2004, 22:27] e aê beleza !?

poxa cara não faça a besteira de comprar um p4.... :naonao:  :naonao:

compre um athlon xp 2500+ Barton fsb 333 destravado

com uma placa abit nf7

com 512 ddr 400

se você ker gastar pouco din din....e na minha opiniao levar um pc melhor que um p4......vai esse...... com certeza... !

Um Pentium 4 2.8C em DualChannel roda melhor que um Athlon do mesmo tamanho =]

O "problema" é que pro Pentium mostrar resultados bons, ele tem que ser acompanhado de excelentes peças, já o Athlon com qualquer peça genérica já mostra um bom desempenho =]

Link para o comentário

Postado Originalmente por shaka[z

in,12 abr 2004, 22:27] e aê beleza !?

poxa cara não faça a besteira de comprar um p4.... :naonao:  :naonao:

compre um athlon xp 2500+ Barton fsb 333 destravado

com uma placa abit nf7

com 512 ddr 400

se você ker gastar pouco din din....e na minha opiniao levar um pc melhor que um p4......vai esse...... com certeza... !

O amigo tem razão. Com metado do valor que você gastaria em um Pentium 4, você compraria um Athlon de igual desempenho ou até melhor dependendo da configuração. Seria 50% de economia$$$.

Acho que você deveria vender essas peças que você tem e partir para um Athlon ou Duron.

:-BEER

Link para o comentário

Postado Originalmente por mariu@13 abr 2004, 17:33

Mas afinal...... Esse meu celeron cabe ou não cabe numa P4P800???

NÃO

Essa placa é pra linha P4 e esse Celeron é da linha P3

Não funciona.

Tá com a grana curta vai de Duron 1.6 + AsRock K7S8X-X + uma Radeon 9200 ou esse Duron + A7N266-VM que tem uma GeForce2 onboard, OK...

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!