Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ver filme copiado em HD EXTERNO .iso para ver no aparelho DVD


carangolas

Posts recomendados

É o seguinte,

Tenho alguns filmes .iso e gostaria de ve-los no meu aparelho de DVD. Normalmente eu gravo em uma midia de DVD e ele roda normalmente no aparelho.

Adquiri a pouco tempo um HD EXTERNO DA SAMSUNG de 500 gigas. Ao invés de ficar queimando midia em cada imagem que eu baixar .iso, queria copiar o arquivo .iso no meu HD EXTERNO e depois conecta-lo no aparelho DVD via USB e asssisti-lo.

Existe essa possiblidade? Como?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade uso o aparelho BLURAY BD5500. Ele roda quase tudo. Mas quando eu vou extrair o filme .iso ele subdivide em varias pastas. O que devo fazer? .iso então seria impossivel mesmo?

amigo melhor jeito é você converter esse video em .AVI ou .MPGE com algum conversor.

procure no google como .iso para .avi que vão de tar varias opções!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não conseguir, monta a .ISO e copia os arquivos para a posterior conversão.

Você pode saber mais aqui: http://www.baixaki.com.br/download/daemon-tools-lite.htm

Se não conseguir fazer como os amigos falaram, monta a .ISO e manda uma PRINT dos arquivos que estão dentro da pasta da .ISO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...