Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fx5200 Da Biostar

megamanrj

Posts recomendados

pessoal eu fui numa loja procurar placa de video

e encontrei essa placa de video da biostar, na caixa dizia q era de 128bits

como eu identifico se ela tem ou não 128bits??????

alguem já viu essa placa???????

tem uma outra q eu vi...

essa evga fx5200 light version

é 128bits?

me ajudem

pelo q eu vi, a geforce da biostar é de 128mb 128bits, mas como eu identifico???????

na caixa estava 250/400 core / memoria

tá bbom??????????

alguem tem essa placa ou sabe me informar????????????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que você viu na caixa é pouco provável que seja o bus da placa... então cuidado.

Dei uma bisbilhotada na net e infelizmente não achei nehuma foto de fx5200 Biostar, o melhor mesmo é dar uma olhada na quantidade de memos que a placa tem, só pela caixa é muito difícil dizer.

Link para o comentário

Olha quantos chipizinhos pretos ela tem, se possuir só 4 (contando os de cima e os de baixo da placa) é 64bits, se tiver 8 chips (contando os de cima e os de baixo da placa) é de 128bits. O tópico http://forum.clubedohardware.com.br/index....showtopic=85855 explica certinho com exemplos e fotos. valeu!

Link para o comentário

Seguinte meu... o cara que me vendeu, tem mais pra vender.

Só que ta meio caro. Eu acabei comprando porque não tinha outra opção, eu tinha 420 reais, não tinha um centavo pra colocar a mais... ai fiquei naquela, ou comprava uma mais barata como uma MX440, só que ficava sem DX9, comprava uma TI usada, só que era muito fod@ de achar, e também ficava sem DX9. Como já disse, sinuca de bico, precisava logo da placa, e não podia esperar 20 dias pra vir uma pelo correio....

Se mesmo assim se interessar, te passo o telefone dele. Sou de Jaguariúna/SP, o cara tem pronta entrega.

Posso te garantir que é uma placa muito boa, ProLink com clocks 250/500.

Ve ai...

Link para o comentário

cara obrigadão eu te agradeço mesmo

eu liguei pro carada loja e mandei ele contar os chips e disse q tinham 2 de cada lado da PV

conclusão deve ser de 64 bits certo?????????????????????????????

aí esse cara q vende tem site???????

eu me bolo um pouco em comprar porque eu sou do rio de janeiro

eu me sinto mais seguro indo na loja ou fornecedor, aí é florida..

porque comprei um bagulho de hd no mercado livre e veio ferrado

foi uma dor de cabeça só entende minha posição?

mesmo assim valeu pela dica...

eu gostaria de saber se alguem tem telefone de vendedores do rio de janeiro pra dar uma procurada!

rs

Link para o comentário

Eu tenho a mesma postura que você, só compro se for na loja.

Fora que esse camarada que me vendeu, a principio tinha me dado uma Ultimate com cooler parado... fiquei muito put0 com o cara... já penso se fosse pelo correio? :ahh:

Fui na loja e ele trocou na hora.

Bom, você que sabe, mas de 128 bits você não vai achar, Ultimate então... :muro:

Essa que você viu com certeza é 64 bits, e sem cooler pra piorar... :priv:

No que puder ajudar é só falar :joia:

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!