Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A7v8x-mx Desliga 2 Segundos E Liga

Visitante

Posts recomendados

olha comprei esta placa mas não consigo instalar o windows xp

a maquina é

Processador AMD XP 2600

hd samsung 80gb barracuda

e placa asus A7V8X-MX

256mb ddr333

o windows 98 instalou de boa e o linux também o que pode ser

e ela ao ligar toda vez desliga 2s e liga novamente a asus que isto é normal e um checkup que a placa deste modelo faz!! já me disseram que não era normal mas a asus garantio que era normal e o hd sera que liga e desliga nesta historia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por kokigfc@13 abr 2004, 11:13

você não consegue instala porque ele reinicia? É sempre na mesma parte da instalção? Pode ser CD, ou alguma config na BIOS

a me desculpe são 2 problemas distintos.

1º o desligar 2 segundos acontece toda vez que vou ligar o micro disseram que é normal é um checkup mas não aceitei bem quero saber se é isto mesmo e gostaria de saber dse o hd é prejudicado.

2º e o de instalar o xp ele da pau na hora que vai copiar os arquivos.

não são na mesma parte por exemplo depois de ler o contrato see der o f8 senão me engano aparece para escolher a partição que eu quero se eu ficar uns 15 sem escolher nada ele já da pau.

agora se eu escolho rápido a a partição e eu vou para a tela de copiar em 30% mais ou menos da outro pau

agora o 98 e o linux funciona normal

Link para o comentário

Ah ta, então vamos por partes.

1º o desligar 2 segundos acontece toda vez que vou ligar o micro disseram que é normal é um checkup mas não aceitei bem quero saber se é isto mesmo e gostaria de saber dse o hd é prejudicado.

Bom, pelo q entendi, quando você liga o micro pela 1 vez, ele desliga e depois retorna a ligar certo? Pode ser sim um teste, para ter certeza, verifique o manual da placa-mãe se há algo sobre isso.

2º e o de instalar o xp ele da pau na hora que vai copiar os arquivos.

não são na mesma parte por exemplo depois de ler o contrato see der o f8 senão me engano aparece para escolher a partição que eu quero se eu ficar uns 15 sem escolher nada ele já da pau.

agora se eu escolho rápido a a partição e eu vou para a tela de copiar em 30% mais ou menos da outro pau

Ai pode ser algumas coisas como memória, ou pode ser seu HD também, e até o CD, mais provavel que seja o CD. Tente com outro, pois o CD q você esta usando deve estar com defeito.

Enfim, primeiro tente instalar o XP com outro CD. Verifique no manual da placa-mãe se há alguma informação sobre esse desligamento toda vez que você liga o micro. Uma provavel causa disso, pode ser a fonte, mas antes tente verificar o manual da placa e volte a postar aqui o que achou, senao pode ser fonte. A proposito, que fonte é a sua?

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!