Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
redeinfo

Velox Na Porta Usb

Recommended Posts

Olá pessoal, gostaria de saber se conseguo compartilhar Velox que está instalado na porta USB ?. E se tiver jeito qual o programa de proxy mais apropriado para fazer esse compartilhamente, dei uma olhada ICS do 98 e não vi está opção.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou colocar uma resposta que vi outro dia em outro topico...... semelhante....

usa um micro na usb e o outro na placa de rede.....

A vantagem disto é a seguinte:

você não precisara esta com o servidor ligado para usar o velox na estação.....

com isso você economiza energia eletrica e não tem dificuldades na conexao e comfiguração do velox

:bandeira::bye:

Espero ter ajudado :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Concordando com a resposta anterior, faça realmente o q ele descreveu acima... você ganhá outra vantagem também, um computador não enxergará o outro, sendo assim, você não se preucupará que alguem acesse seus arquivos. Fica como se tivesse 2 velox, só que na verdade é um só.

David Marcony

Compartilhar este post

Link para o post

da sim tranquilo e funciona legal!!eu tenho aqui em casa minha placa de rede queimou e eu fiquei com preguiça de comprar outra então botei na USB mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

você vai instalar o programa da velox nos 2 computadores.... faça a instalação normal como se fosse 2 modens, só que 1 vai na USB e o outro vai na placa de rede.

David Marcony

Compartilhar este post

Link para o post

Através do ICS você consegue!!! O ics você configura no servidor e nas demais você instala um aplicativo client (durante a instalação do ICS ele pedirá um disquete para gravar esse aplicativo) depois é só configurar nas máquinas clientes o gateway padrão.

Isso funcionou com duas máquinas!!! Mas não deve ser diferente para mais estações de trabalho!!

Até mais :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais