Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Jubiroba

Irq

Recommended Posts

aí galera, seraque alguem poderia me dizer bem o que é isso, e como posso fazer minha placa mudar esse IRQ ... minha Geforce, so funciona quando tá no IRQ 5 , MAis as vezes ela fica no 11 ai ela buga !!!! tem como mudar ???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest MosFET

Ajudaria se você informasse qual o modelo da sua placa-mãe, Vídeo, e quaisquer outras placas que tenha instaladas.

Mas... você pode entrar na BIOS, e procurar em algum lugar algo como ASSIGN IRQ TO VGA. Certifique-se que esteja ENABLED.

Compartilhar este post

Link para o post

eu tinha m810 e a placa de video era a GF 4 mx 440 !! e tinha uma placa de rede da real tek ... eu sei q tem a imcompatibilidade da gf e da minha laca mae + tem uns jeito q faz funcionar até porque eu consuigui fazer já so q percebi q ela so funcionava quando estava no IRQ 5 ... quando ela usava o IRQ 11 ela bugava ! era isso

+ eu já comprei outra placa-mãe e agora tá 100 %

comprei 1 ecs k7 s5a pro n é tanto + quebra o galho ^^ :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais