Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa De Video Ati


Visitante

Posts recomendados

e ai galera sera que alguem pode me ajudar, tenho um K6-2 500 com placa SIS 530 e a placa e on-board, quando a maquina esta no windows, e sai para o dos, ela vai normalmente, mas quando volta a tela fica totalmente desconfigurada, ai substitui a placa de video a maquina funciona so no windows mas quando sai para o dos ela trava, e ai voltei o que era antes, e trouxe a placa de video ate o laboratorio, e tentei colocar esta placa de video em outros k6-2 so que nem estarta o monitor, mas o hd estarta e ate entra no windows, mas a maquina da um apito longo e de tres a quatro apitos curto, já troquei duas placas no meu forncedor e continua dando problema sera que e algum conflito com a placa-mãe. por favor me ajudem, muito obrigado.

A Placa em questa e uma ATI de 8Mb Pci

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...