Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
san22

Preso No Elevador Em Half Life

Recommended Posts

:huh: Galera, alguém aí teve esse problema? quando entro no elevador para subir para a superficie e aperto o botão, o elevador começa a se mover, daí ele enrosca e fica dando uns trancos e eu começo a perder vida até morrer. Estou fazendo algo errado? Isso é algum bug do jogo ou do Windows 2000?

[]'s

Pentium 4 2.8GHz HT

512 MB Ram

Celestica ATI Radeon 9600 XT

MB Asus P4P800 Deluxe

HD 120 SATA 150 Seagate 7200

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não dá, porque ele começa a subir e só ai é que para. E eu não consigo sair do lugar, como se tivesse ficado enroscado. Só consigo girar olhando para os lados e para cima. :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, isto é bug do jogo. Salve antes do elevador, e tente várias vezes que uma hora você passa.

Compartilhar este post

Link para o post

Já terminei Half Life, mas tem tanto elevador nesse jogo que fica difícil de se orientar e te ajudar. Como te falaram, deve ser um bug do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é um bug sim, eu lembro desse elevador, ele para do nada e você começa a perder energia até morrer.

Dica:

Quando estiver dentro do elevador subindo fique apertando o pulo sem parar, assim não "enrrosca".

Pelo menos funcionou comigo. :joia:

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é bug mesmo, que me lembre eu mudava a aceleração para software nas configurações de vídeo pra passar desta parte. Chegando lá em cima eu voltava para OpenGL e continuava o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou tentar estas dicas que vocês me deram e depois posto aqui se funcionou. E se alguém mais tiver outras dicas, podem colocar.

Valeu!!!

Compartilhar este post

Link para o post

queres o codigo eu tenho e coloco so você quando for carregar o save game aí aparece a tela com o desenho de y ou o h do half life sei la como é aí você digita rápido sv_cheats 1

e depois você digita quando aparecer a tela pra você jogar aí você aperta til e depois digita god e impulse 101 que um é codigo e o outro é todas as armas

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, consegui passar pelo elevador. :palmas:

A dica de ficar pulando enquanto ele subia foi a que funcionou.

Obrigados por todas as dicas postadas. Valeu.

:joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais