Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bios PW-945GCX me ajudem


Jaime Penna

Posts recomendados

bom dia amigos!!

to numa enrrascada, estou precisando do arquivo .rom e do programa afundos pra atualizar a minha placa mãe pc ware pw-945GCX é aquele caso que não desliga automaticamente

atualizar eu sei, mais o que eu não consigo é achar o arquivo, no site da pc-ware o link esta fora e ja vasculhei em todos os lugares e não encontrei por favor me ajudem !!!

caso alguem tenha por favor

[email protected]

o arquivo é o Flashador (AFUDOS.EXE) e o aquivo da Bios (892527s2.ROM)

mais nao consigo achar em lugar algum o site esta fora

mais alguem pode ter em casa ou um link do 4shared please

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então ja que aqui ninguem sabia ou nao tinha o arquivo de tanto procurar outro rapaz me ajudou segue o link caso mais alguem precisa que nem eu

obs: atualizar a bios resolve o bug do desligamento para placas pw-945GCX com processadores 45nm

segue link

http://sistemaliquido.wordpress.com/2010/01/13/experimentos-com-md5-e-bios/#comments

ai explica como fazer

e tb o link dos arquivos mais se alguem precisar do arquivo eu tenho aqui tb eu mando por e-mail se precisarem

espero que ajudem + alguem pois precisei muito

pode fechar o topico e dar como resolvido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...