Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
edinho420

Dados Pessoais Através Do E-mail

Recommended Posts

Seguinte galera,

Camarada meu tá ###### com um sujeito q tá atazanando a vida dele por e-mail, falando várias ###### da mina dele...

Só que o maluquinho é tão covarde que criou uma conta no hotmail só pro meu amigo não saber quem ele é.

aí ele veio me pedir ajuda e eu tomei as dores dele também. Afinal, pode acontecer com qqer um de nós.

Então eu pergunto:

Tem como descobrir alguma informação da pessoa que tá enviando ???

E-mails bomba funcionam ??

Abraços !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest rgirelli

é o seguinte velho.. Descobrir não tem como, mas voce pode fazer uma denuncia de mau uso dos e-mail e pedir para que o hotmail te forneca os dados pessoais do cara pra fins de processo juridico..

Qualquer coisa, crie voce tambem um endereco no hotmail com o nome de uma mulher e mande e-mails pra ele ate que ele diga alguma coisa a respeito dele mesmo, entendeu? Tente enganar pra conseguir o que você quer!!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por rgirelli@19 abr 2004, 09:19

Qualquer coisa, crie voce tambem um endereco no hotmail com o nome de uma mulher e mande e-mails pra ele ate que ele diga alguma coisa a respeito dele mesmo, entendeu? Tente enganar pra conseguir o que você quer!!

Conhecido como Engenharia Social arrume uma foto da sua prima, irmã, amiga (com permisssão delas é claro) e caia de paraquedas na vida do cara, diga que você tem dúvidas em algumas coisas, pergunte se ele conhece o autor de um livro X ou algo parecido e comece a se envolver com o cara.

Mande a foto, converse no telefone uma vez ou duas (mas peça o número não dê o seu) e marque um encontro com ele em algum lugar, daí você pega o "quem quer que seja" no ato.

Eu fiz isso para pegar um vendedor do mercado livre que havia enganado o meu primo no ano passado, com a ajuda da minha prima e um delegado amigo nosso nós o pegamos e ele foi processado por estelionato.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por rgirelli@19 abr 2004, 09:19

é o seguinte velho.. Descobrir não tem como, mas voce pode fazer uma denuncia de mau uso dos e-mail e pedir para que o hotmail te forneca os dados pessoais do cara pra fins de processo juridico..

A única forma de eles fornecerem os dados é através de um mandato judicial.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais