Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

cooler Pro Pentium 4


Blec

Posts recomendados

To com um cooler AVC aqui nem sei o modelo o negocio e que ele roda a apenas 2900rpm (ha uns meses rodava a 3200) e meu processador chega a uns 97graus quando esforço ele nos jogos por exemplo

estava pensando em comprar um cooler novo e BOM

Volcano 7+ é uma boa escolha ?

http://www.waz.com.br/cooler/thermaltake_v...p?codprod=84936

estava vendo esse zalman aqui

http://www.waz.com.br/cooler/zalman_cnps70...php?codprod=340

ele e mais caro q o volcano e tem menos rotações.

mas e ai qual a escolha perfeita para mim ?

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara compra o da zalman!!!! com certeza esse é o melhor cooler pra processadores potentes... vi em varias revistas... em varias materias esse cooler da zalman é o cara.... baixo ruido e uma potencia de resfriamento incrivel.... mas tenta acha o q é inteiro de cobre... pois esse seu "q ta no site" é de cobre e aluminio...

falou aí!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Dellon@17 abr 2004, 16:33

q isso cooler box são os piores.... principalmente os de P4...... sem condições... já vi muita gente reclama dos cooler box... esse zalman é do ######... não tem pra ninguém... detona qualquer um!!

Cara, já montei P4 2.66 com cooler box da intel e a temperatura ficava entre 27º a 35°, muito baixo

Agora o cooler box da AMD, esse sim é ruim, perde pra minha porcaria do cybercooler, tenho um da AMD guardado, não consegui 20 pila no ML por ele, mesmo com base de cobre, perdeu pra um da cybercooler todo de alumínio que gira a 3500

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá. Eu tenho um Vcom no meu P4 ele é um excelente cooler se trocarmos a ventoinha dele e lapidarmos o dissipador. Eu irei comprar uma Smart Case 2 e colocar no lugar da ventoinha original q esta alterada também.

Mas no seu caso se você tem $$ esse zalman é com certeza melhor do que o Volcano 7+, eu tenho uma revista PC & CIA q tem o teste de varios coolers para P4

e o Volcano 7+ infelizmente foi uns do que tiveram a pior nota no teste e o melhor de todos foi o Zalman.

Os testes foram feito com um P4 3.2Ghz se não me engano e chegava a temperaturas bem altas realmente. COm o Zalman chegou a 69 graus.

Com o Volcano 7+ chegou a 75 graus.

Nunca testei meu Vcom com proc acima de 3Ghz mas meu P4 de 2.4 num passa de 52 graus rodando a quase 3Ghz com a ventoinha a 3200RPM e a ventoinha tem folego ainda, chega a 5000RPM.

Com ventoinha original creio eu q chega a uns 58 e mantem, ela gira no maximo a 3000 +- 10%.

você pode optar em comprar um cooler Zalman, ou então um conjunto de Vcom 9 + uma Thermaltake Smart Case 2 de 80mm q chega a 75CFM de ar, é uma otima ventoinha e creio q junto com um dissipador de Vcom vai se tornar um sistema de refrigeração animal. COm 85 reais da pra você comprar esse conjuntinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...