Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
lucasangelozzi

Tem Como ?

Recommended Posts

Pessoal,

to com pau no meu windows xp ele não ta abrindo nem em modo d segurança...

to formatar a particao onde esta instalado meu sistema operacional mas não queria perder alguns arquivos q nela estão..

vocês conhecem algum sofware free q eu poderia criar uma outra particao e copiar os arquivos e depois d copiado na nova particao .. formatar e instalar o wiondws novamente...

por favor, me ajudem estes arquivos sao importantissimos,,, não quero perde-los...

Lucas :muro:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

liga ele como slave num outro micro e manda pra outro hd

simples, rápido, fácil

mas se informe como se faz antes , pra não faz ebobeira, caso não saiba, ok?

estamos aqui pra ajuda

teh mais, falou!!!!!! :-BEER:-BEER:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Como o amigo disse, o jeito mais rápido e fácil é você ligar outro HD e passar os arquivos para ele. Mas, se não tiver um, ou não puder abrir o seu computador, use o Partition Magic. Ele cria outra partição sem formatar a existente, mesmo que ela esteja ocupando o HD inteiro. Só não sei onde você pode fazer o download do programa, tente um site de busca.

Compartilhar este post

Link para o post

bem , se voce não pude abri o computador é por que ele provavelmente esta na garantia, e se for assim, é só você leva ele na loja e pedi pra q eles façam, um back up , pronto, eheheheh

mas creio que voce tenha algum amigo solidario que deixe você fazer o back up no pc dele , não tem? sempre tem, ehehehehe

teh mais, falou!! :-BEER:-BEER:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais