Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
telof

Ajuda Por Favor!

Recommended Posts

:D galera assim oh, eu vou fazer 1 teste para trabalhar numa lan house, e tipo.. eu vou precisar ligar uma maquina em rede compartilhando net entre 30 pcs.. e tipo

eu devo setar o mesmo grupo do servidor ne?? eu ia fazer isso, e ligar no hub e claro eai vai fucnionar ou precisa de mais alguma coisa? lembrando Windows XP!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dependendo da rede usa software de configuração tipo SERVIDOR X CLIENTE, caso seja, instale e configure o seu micro cliente, seguindo os mesmos parâmetros da rede. IP, GATEWAY, MASCARA DE REDE... mas pra facilitar, você pode ver as configurações em outra máquina da rede.... hehehe, mas o problema é eles deixarem.... Valeu.... Não se esqueça... o primeiro passo é fazer a tal máquina enxergar a rede...

David Marcony

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×