Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Edição De Arquivos Pdf


zeca76

Posts recomendados

:help: Pessoal, preciso de ajuda urgente.

Qual software eu posso usar para editar arquivos .PDF com bastante ferramentas.

Eu tenho o Adobe Acrobat 5.0, mas ele é muito limitado.

Por exemplo:

-Eu não consigo retirar uma tabela sem alterar a pagina inteira e desfigurar.

Eu queria editar com se fosse no Word

Eu sei que esses documentos sao criados em outro programa (word por exemplo) e depois exportado (salvo como) .PDF

mas como eu posso editar completamente um PDF já pronto.

Eu não consigo exportar para o word o PDF do jeito que visualizo

alguem pode me ajudar, eu preciso muito dessa informação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A resposta rápida é:

VOCÊ NÃO PODE, ou pelo menos não deveria já que o PDF é um arquivo "fechado", que teoricamente serve pra visualisação ou impressão somente.

Mas...

Você pode tentar extrair o conteúdo do PDF utilizando programas gráficos como o Adobe Illustrator ou o Macromedia FreeHand.

Não use Corel, vai te fazer mal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, adquiri o adobe acrobat 6.0 professional, ele tem ferramentas melhores para edição. Não é o ideal ainda, mas já me ajudou aqui em algumas coisas.

Comprei também o adobe pagemaker e não consegui editar nenhum documento pdf :angry: pode ser que estou fazendo besteira, mas não consigo abrir pdf com ele.

O problema que eu tenho aqui é o seguite.

Tenho um manual de 600 paginas que foi traduzido por uma empresa.. isso foi feito a muito tempo, e a empresa não existe mais.

Eu preciso editar agora esse manual, pois tem termos na tradução que está errado (termos técnicos), e outras partes são até mesmo desnecessarias.

Eu preciso editar esse PDF sem deforma-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...