Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Pra Rede


telof

Posts recomendados

:wacko: galera assim oh, eu vou fazer 1 teste para trabalhar numa lan house, e tipo.. eu vou precisar ligar uma maquina em rede compartilhando net entre 30 pcs.. e tipo

eu devo setar o mesmo grupo do servidor ne?? eu ia fazer isso, e ligar no hub e claro eai vai fucnionar ou precisa de mais alguma coisa? lembrando Windows XP!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sinceramente eu não confio e nunca vou confia na configura;ao automatica de rede pelo windows xp, tentei deixa em auto e naaddaa

configura o ip da placa de rede , adiciona o gateway(geralmente 192.168.0.1, olha no servidor do ip dele(gateway), coloca os ips DNS, que varia de acordo com sue provedor, no servidor já vai te o dns la

no winxp é meio fresco, mas com um pouco de esfor;o ele funciona sim, não ativa aqela m.. de firewall dele quando você tive fazendo a rede senao não funciona mesmo

aa, quase esqeci, como mascara de sub rede é 255.255.255.0

simples, com pratica fica rápido e fácil

teh mais , qualqeh duvida é só me chama

teh mais !!!! :-BEER:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...