Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comprei!


Posts recomendados

Postado Originalmente por andfera@13 abr 2004, 16:41

Galera acabei comprando essa FX5200 TORNADO (64bits) não consegui mesmo achar as de 128bits...ta rodando tudo super bem aqui!!!

E comprei esse hd também de 80GB....

o que acham da minha compra?? paguei 250 nessa placa!

Bem cara, o HD é SHOW....

A VGA é 64bits.... Alias cara, se a grana que você tinha era essa e se você esta satisfeito com os resultados... desencana do que a galera postar contra...

Isso sempre acontece pois, todos tem "asco" só de ouvir "64 BITs", Eu tbem já tive placas 64 bits, por acaso uma FX5200 tbem da Prolink.... cara, depois que espetei ela na máquina UAU!!! Que SHOW, jogava tudo e tal... portanto amigo tranquilo... :joia:

[]´s

Razi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por The Jackal@13 abr 2004, 17:14

Bom, por 250 reais tá de bom tamanho...a minha também é de 64 e rodo muitas coisas com ela, mas tenho conciencia do desempenho esperado dela.

eu tinha uma dessas também...só que era XFX

uma dica: não rode o 3dmark senão você vai ficar descepcionado...hehehe

quando eu vi as mx440 128 bits batendo nela, neim pensei 2 vezes...peguei uma mx440, e realmente, faz uma pu ta diferença...em jogos, principalmente no need for speed, eu senti muita diferença, onde a fx nos detalhes medios dava lag, a mx440 com tudo no high rodava tranquila!

mais agora já foi... um velho ditado: (merd-a) ######## não volta pro ### =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A velho mas o que mata é o preço...

Eu prefiro uma G4mx 128 bits do que essas asquerosas de 64 bits...

Uma VGA MX440 128bits pode ser encontrada por 170 mangos...

Não consigo enxergar vantagem em ter os recursos do DX9 mas não ter potencia sufucinte para realiza-los!

Andfera de maneira alguma estou criticando sua compra, cada um compra o que quer... isto é apenas o meu ponto de vista.

OBS: Alguem já tentou fazer over numa dessas ai?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por pedroh@13 abr 2004, 18:09

A velho mas o que mata é o preço...

Eu prefiro uma G4mx 128 bits do que essas asquerosas de 64 bits...

Uma VGA MX440 128bits pode ser encontrada por 170 mangos...

Não consigo enxergar vantagem em ter os recursos do DX9 mas não ter potencia sufucinte para realiza-los!

Andfera de maneira alguma estou criticando sua compra, cada um compra o que quer... isto é apenas o meu ponto de vista.

OBS: Alguem já tentou fazer over numa dessas ai?

tá.. <_< mais quero ver você jogar prince of persia, sillent hill 3 etc com as mx(no-tecnology).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por andfera@13 abr 2004, 16:41

Galera acabei comprando essa FX5200 TORNADO (64bits) não consegui mesmo achar as de 128bits...ta rodando tudo super bem aqui!!!

E comprei esse hd também de 80GB....

o que acham da minha compra?? paguei 250 nessa placa!

ei..também tive a Inno3D tornado FX 5200 128mb, eu curtia ela pra caramba, sempre rodava games no médio em 1024x768.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por pedroh@13 abr 2004, 18:18

E com as FX de 64 bits? :blink:

Roda decente?

Novamente: È apenas meu ponto de vista... não comece a detonar! :sne:

Cara, o lance é.......

você sabe o que é 64bits e 128bits.... e o ganho tbem não é absurdo, é de 40%, e olha lá....

Agora, se você nem soubesse o que bits... ficaria super-hyper feliz com uma FX5200 64bits.... como eu antes de se assíduio do fórum....

[]´s

Razi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu to jogando colin Mcrae 3(jogo super pesado) com tudo no high!!!

So não ligo os filtros pois dai ele da uma lagada!!

Mas ta rodando bem as coisas sim!!!

Estou satisfeito!!

Em relação a MX440, não quis comprar ela mais pela tecnologia do DX9 pois ela não tem suporte!!

Mas eu achei bacana essa placa!!!

Ah eu fiz o teste no 3dmark!! uhahuauha pois é ta baixo mesmo!!!!! mas desencanei!

Afinal a minha placa-mãe também não ajuda muito!!! eu to tendo q usa como ATA100 o meu hd, pois ela não tem suporte de 133, como as novas placas tem!! e isso interfere no resultado!!! como as minhas rams sao de 266!!!

falou!!!

valeu PELA DICA DE TODOS!!!

OBRIGADO! :joia::-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

QUOTE (pedroh @ 13 abr 2004, 18:18)

E com as FX de 64 bits? blink.gif

Roda decente?

Novamente: È apenas meu ponto de vista... não comece a detonar! sneaky2.gif

Cara, o lance é.......

você sabe o que é 64bits e 128bits.... e o ganho tbem não é absurdo, é de 40%, e olha lá....

Agora, se você nem soubesse o que bits... ficaria super-hyper feliz com uma FX5200 64bits.... como eu antes de se assíduio do fórum....

[]´s

Razi

Velho! não entendi seu raciocinio :blink:

64 bits e 128 bits de que eu estou falando diz respeito a interface da memoria.. Certo? :looka:

!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo antes de saber se minha FX5200 era de 64 ou 128 bits, joguei NFSU, Enter the Matrix e Max Payne 2.

Meu queixo caiu, com resolução tudo no maximo(sem filtro), mas já era um espetaculo perto de minha GF2 MX400...

Quando pude abrir a maquina(assim que meu amigo vendedor se foi), vi que minha placa era de 64 bits, ai rodei a baiana por saber que existia algo melhor pelo mesmo preço, resultado? peguei uma Ultimate no lugar! eheheh(num canso de falar). :palmas:

Então não esquenta, o drama todo em cima dessa placa é o custo/beneficio... todo mundo que tem uma GF 2 ou mesmo uma GF4, não sendo Ti, adoraria espetar uma FX5200 na sua maquina, pode apostar...mesmo sendo 64 bits.

É uma boa placa. A gente vive falando de Voodo1 2 3 3000, mas se uma voodo 3 3000 custasse 250 paus, nós socava a lenha nela, todo mundo prefere(a não ser o fanaticos de carteirinha) uma FX5200 do que uma Vodoo. Nem por isso a vodoo mesmo com seus tantos anos não deixa de ser uma boa placa... a questão de tudo ta no preço. :chicote:

Então aproveita meu fio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não sei q esse povo reclama.. td mundo fala q fx 5200 65 bis (aliais de que todas de 64) sao uma porcaria e são inferiores.. as placa roda tudo ta de bom tamanho.. minha pv q ta na ssinatura é de 128 bits.. também roda tudo beleza.. pago um preço bom e ela não é ruim não.. você pego uma placa q roda tudos os baguio q c queh roda.. porque tem gente q compra umas geforce 6800 ultra aí só pa se exibi.. também acho ##### exagero uma placa dessa.. ela é o dobro de desempenho duma fx 5950.. nusssssssss... o nego q compra essa placa ou é pra se exibe ou vai conecta 50 monitor cada um com um jogo diferente.. um monitor com battlefield.. outro prince of persia.. outro unreal.. os jogo mais ###### q tem.. quanto q deve custa uma pv dessas?? uns 5 mil? :chicote:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por andregufc@14 abr 2004, 16:56

eu não sei q esse povo reclama.. td mundo fala q fx 5200 65 bis (aliais de que todas de 64) sao uma porcaria e são inferiores.. as placa roda tudo ta de bom tamanho.. minha pv q ta na ssinatura é de 128 bits.. também roda tudo beleza.. pago um preço bom e ela não é ruim não.. você pego uma placa q roda tudos os baguio q c queh roda.. porque tem gente q compra umas geforce 6800 ultra aí só pa se exibi.. também acho ##### exagero uma placa dessa.. ela é o dobro de desempenho duma fx 5950.. nusssssssss... o nego q compra essa placa ou é pra se exibe ou vai conecta 50 monitor cada um com um jogo diferente.. um monitor com battlefield.. outro prince of persia.. outro unreal.. os jogo mais ###### q tem.. quanto q deve custa uma pv dessas?? uns 5 mil? :chicote:

Na minha opinião tudo é uma questão de gosto e dinheiro também! Pra mim esse negócio de a placa de vídeo rodando o jogo está bom não cola! :angry: Um exemplo o NFSU,na minha máquina roda tudo no máximo...motion blur ativado,os reflexos a 35fps e tal..muito 10 joga assim! Daeee no pc do meu irmão que tem uma geforcezinha 4 mx440,não rola esse efeito tipo reflexos,motion blur...fica um lixo...daee até raiva de jogar na máquina dele :######: ! Esse pessoal q tá contente com as GF 4 MXs Fx5200,tá muito na base de Medal of Honor ,Batlefield e CS.... :zoio: por aíí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Edgang@14 abr 2004, 14:54

todo mundo que tem uma GF 2 ou mesmo uma GF4, não sendo Ti, adoraria espetar uma FX5200 na sua maquina, pode apostar...mesmo sendo 64 bits.

Eu não!

hehehe

Espetei uma aqui e o desempenho nos games pioro... No NFSU fico pior, não dava pra por nenhum filtrozim em 800x600, ao contrario da MX

:angry:

até meu velho Quakezim World q com minha MX440 da assinatura eu rodo com AA4x e Filtro2x, 1024 x 768 e novas texturas 24bits(naquele tempo - 7 anos atras - os graficos eram freiados né!), rodo pior com a FX

:angry:

###### não pude liga AA4x que não cravava mais 100 os FPS, ficava caindo toda hora... Tive que deixa em AA2x.

Ai que constatei que 128Bits pra 64Bits é muita diferença... ###### uma FX5200 ficando pau a pau com a MX440, perdendo por pouco...

PS: Mesmo driver usado nas duas, Forcewar 53.03 (milagroso :palmas:)

Peguei os 512mb DDR 333 dele também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A mais tem que ver que uma hora o cara fica injuriado e compra logo a 64 bits...

Pelo que eu vi ela roda legal call of duty e medal.

Agora Jdey Academy... Splinter Cell... :cry:

Ai doe.. :priv:

QUOTE (pedroh @ 14 abr 2004, 14:13)

interface da memoria.. Certo?

thumbs-up.gif

Ta me tirando de oreiúdo <_<

AHUAHUAHUAHUAHUAAHUASHUAHUAHUAHUS :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Phoenyx@13 abr 2004, 16:59

Não vejo problemas em placas d 64Bits, eu já tive uma MX400 assim... O problema é o preço pago.. C você pagou mais barato, em torno dos 200 reais, por esta FX5200 está d bom tamanho, agora, pagar o mesmo q uma PV 128Bits "mata o peão".

[]'s

também não vejo problema algum, e o importante é você rodar os games q você gosta, e pronto! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por pedroh@14 abr 2004, 20:38

A mais tem que ver que uma hora o cara fica injuriado e compra logo a 64 bits...

Pelo que eu vi ela roda legal call of duty e medal.

Agora Jdey Academy... Splinter Cell... :cry:

Ai doe.. :priv:

QUOTE (pedroh @ 14 abr 2004, 14:13)

interface da memoria.. Certo?

thumbs-up.gif

Ta me tirando de oreiúdo <_<

AHUAHUAHUAHUAHUAAHUASHUAHUAHUAHUS :P

não concordo não!!! o Colin Mcrae é estão pesado quanto o Splinter!!!! e roda legal aqui!!! tudo no high

eu tenho o splinter aqui, depois eu vou testa!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por andfera+15 abr 2004, 00:18-->
pedroh@14 abr 2004, 20:38

A mais tem que ver que uma hora o cara fica injuriado e compra logo a 64 bits...

Pelo que eu vi ela roda legal call of duty e medal.

Agora Jdey Academy... Splinter Cell... :cry:

Ai doe.. :priv:

QUOTE (pedroh @ 14 abr 2004, 14:13)

interface da memoria.. Certo?

thumbs-up.gif

Ta me tirando de oreiúdo <_<

AHUAHUAHUAHUAHUAAHUASHUAHUAHUAHUS :P

não concordo não!!! o Colin Mcrae é estão pesado quanto o Splinter!!!! e roda legal aqui!!! tudo no high

eu tenho o splinter aqui, depois eu vou testa!!

Com certeza, já que Splinter Cell mesmo com fps baixo não tem muita diferença pois o game não é rápido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...