Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comprei!


Posts recomendados

Na minha opinião tudo é uma questão de gosto e dinheiro também! Pra mim esse negócio de a placa de vídeo rodando o jogo está bom não cola!  Um exemplo o NFSU,na minha máquina roda tudo no máximo...motion blur ativado,os reflexos a 35fps e tal..muito 10 joga assim! Daeee no pc do meu irmão que tem uma geforcezinha 4 mx440,não rola esse efeito tipo reflexos,motion blur...fica um lixo...daee até raiva de jogar na máquina dele  ! Esse pessoal q tá contente com as GF 4 MXs Fx5200,tá muito na base de Medal of Honor ,Batlefield e CS....  por aíí

CS o que é isso, eu nem sei se isso roda bem na FX, não vejo desde que eu tinha a Geforce 2 MX, Terminei o NFSU OITO VEZES, em 1024x 768 todos os efeitos ligados e ele fica numa media de 32 a 35 fps, Splinter Cell Pandora Tomorrow ainda não testei o Full, mas o demo Single player fica entre 28 e 30

Tirar onda no NFSU porque ta em 35 Fps, e querer comparar com uma G4 MX, se tivesse uma 9600 ou 9800, tudo bem, compara com quem tem uma 9800XT que é placa de video de verdade, a minha é um lixo e a sua também.

Por isso que eu tenho que trocar de vga, mas fazer o que to sem grana, quem sabe com os lançamentos de Nvidia e ATI os preços caem, ai sim eu vejo se da pra pegar um 9600 XT, e fazer 60 FPS no NFSU, ai sim é uma grande diferença!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu tenho sim alguma coisa contra as PVs com memos 64bits, como as Radeons 9600SE por exemplo, que nem de perto lembram o desempenho de uma Radeon 9600, levando apenas o nome para ludibriar os mais desavisados, pura sacanagem isso, porque não colocaram logo outro nome, como Radeon 9200PRO ou algo assim?!!.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O que pesa tbem nestes casos é o usuário ser meio bobão. Digo isto pois quem tem uma gf2 mx 200 deve ser consciente do que ela pode oferecer em "jogos", agora, querer tirar proveito de JOGOS ATUAIS tipo Far Cry e cia e ainda achar que pode comparar com FX ou Radeons atuais é besteira.

Basta ser humilde, se não der pra jogar em 1024x768x32bits, usa 800x600 e se ainda for muito, baixa mais um pouco o que puder e se ainda assim não der pra jogar, pega outro jogo e divirta-se. A realidade dos fatos é às vezes esquecida...

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pc-FãN, aqui onde moro as maioria das lan tem GF MX 440 64bits ou 128 e roda o prince of persian beleza e outros como WAR3 fronze throne, need underground,sacred e ................ é uma boa placa mas a questão é se compensou a FX, lógico q compensou, agora c faz o que "quiser", bom d+.c precisar trocar paciencia espera uns 2 anos e com certeza uma GF FX 5900 vai sair por uns 700 ou quem sabe menos, sou mais investir nas Radeons 9600XT mas isso ai é gosto e gosto cada um tem o seu,é igual ######, mas algumas tem emorroida haauha to zuano, valeu cara felicidades com sua FX. :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu aí pelo apoido de todos galera....estou satisfeito sim com ela!!!

Claro q poderia ser melhor!!! Alias TUDO na vida sempre pode ser melhor!!!!

Mas enquanto to sem grana essa supre com minhas nescessidades!!! no final do ano se Deus quiser vou juntar uma graninha e compro outra...e a sim vai!!!

falou!!

Abraço a todos!! valeu!!

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma FX 5200 64Bits ainda dá pra fazer muita coisa. Nela rola um Prince Of Persia, Splinter Cell, CoD, Battlefield, AOM, Jedi Academy, etc...

Eu pessoalmente não gostei de vários jogos atuais que o pessoal só gosta por ser bonito. Existem jogos bem leves que trazem muita diversão (Principalmente os Online). Silent Hill 3 é um deles, não vejo a mínima graça no jogo, o estilo dele. Já Max Payne 2 é bem leve e foi um dos jogos novos que eu mais gostei. Em placa de vídeo (Comprando em lojas honestas) na maioria das vezes você paga o desempenho que você vai ter. É lógico que uma placa de vídeo de R$ 700 vai dar um banho em uma de R$ 250, isso é o mínimo que uma placa deste valor tem que fazer. Vale lembrar que nem todo mundo tem dinheiro para gastar com computador. Se eu não tivesse um grande amigo que me vendeu minha placa de vídeo hoje eu seria mais um com uma FX 5200 64Bits. É tudo uma questão de configuração, o problema é que quanto mais nós evoluimos mais ficamos frescos. Quando eu tinha vídeo onboard e rodava os jogos tudo em low, 640x480 e achava ótimo já. Agora eu coloco tudo em 1024x780 com tudo no high, se fica ruim e tenho que abaixar um pouco as coisas eu já fico reclamando, hehehe, mas só reclamo até começar a jogar, depois se acustuma e acha bom de novo :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...