Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Guimas Asakani'Son

Backup Em Rede

Recommended Posts

aê galera,

Gostaria de saber se existe algum soft que sincronize dados entre computadores conectados numa rede. O seguinte, todo mundo na empresa abre arquivos e trabalha neles, altera e salva. Eu queria ter um backup em um outro micro idêntico ao que temos na estação que possue estes arquivos. Então entra fulano em um arquivo x, altera e salva no micro. O soft lê os arquivos que foram alterados e substitui no micro que tem o backup do backup... aff pareceu-me complicado mas acho que ficou claro.

esqueminha:

Micro 1 com backup <- soft -> Micro 2 com backup sincronizado ao Micro 1.

Gracias mi amigooos.

Guimas Askani'Son

Ps.: se algum moderador ler isso, como mudo o meu nick sem criar uma nova conta? Ele tá com um a a +.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro Amigo

Se existe algum Programa de Rede que Faça este backup eu desconheço, mas a saída seria procurar um programador e gerar um programa que pegue as alterações e faça os backups.

abraço.

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Ferinha,

você pode optar pela sugestão do nosso colega em pagar para um programador criar um programinha básico para tal finalidade ou utilizar o XCOPY.

Tenho alguns clientes q solicitam q o bkp seja feito em 2 pcs, configuro um arquivo .bat para executar a linha de comando criada.

você utiliza a opção /D para verificar a data atual, ou melhor o arquivo mais recente e ainda copia apenas os arquivos q sofreram modificações.

Espero ter ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post

Tópicos unidos, 2 em 1!

Não espalhem perguntas pelo fórum, não adianta em nada postar no local inadequado, só dá mais trabalho para nós moderadores... :conf:

Para corrigir o seu nick-name mande uma mensagem privada ao administrador Daniel Barros

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

aí,

isto se chama Backup DIFERENCIAL.

No backup diferencial o software registra/marca os arquivos que foram pro backup, logo, da próxima vez que rodar o backup ele só vai buscar os arquivos que foram alterados.

existe um software de backup chamado ARCServe que faz isso.

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais