Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
ReyalsX

Palmtop Palm Tungsten E

Recommended Posts

Estou interessado no Palmtop PALM TUNGSTEN E, mas no site onde vou compra-lo, diz que a memória SD ou MMC não estão inclusas na compra. Gostaria de saber qual é a função delas neste Palm e quanto custam. Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os PDA são baseados em memória somente, eles usam a memória como se fosse o conjunto disco rígido+memória em um pc. Todo PDA já vem com memória de uso, no caso do Tungsten E: 32M, que é bastante coisa...

Como alguns usuários podem atingir facilmente este limite de memória interna que os pdas trazem, existem as possibilidades de expansão. Aqui entram em cena os cartões MMC e SD. São cartões de memória que podem ser inseridos em dispositivos com suporte, e serem usadas para os seus 'devidos fins' (armazenamento de informações).

Concluindo, você compra o TE, e se sentir necessidade compra depois uns cartões de memória, que você pode usar para armazenar músicas, fotos, documentos, etc...

Caso você possua uma máquina fotográfica digital com suporte a cartão MMC ou SD você pode cambiar os cartões da máquina para o palm e ver as fotos nele com mais qualidade do que no visor da máquina.

Belezs!!

Compartilhar este post

Link para o post

Belezs cara... Mas tenho mais uma dúvida, não entendo muito de Palms, e eu gostaria de saber se adquirindo o TUNGSTEN E, eu poderia baixar programas e jogos pela internet e mandar para ele. Valeu de novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode sim camarada :joia:

Você vai achar diversos softs para o mundo Palm na net, uma boa parte 'di grátis' B)

E não se esquente, no máximo em um mês você já vai estar sabendo quase tudo de Palm...

links úteis:

www.palmland.com.br

www.palm-br.com.br

www.palmbrasil.com.br

www.palmgear.com => downloads

Belezs!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais