Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Requisitos Minimos Para Placa 3d


Visitante

Posts recomendados

:muro: Gostaria de comprar uma placa de video 3D PCI para meu Pentium MMX 166, mas gostaria de saber se elas tem configuração minima apesar de ser PCI estou em duvida entre a Phantom 3d 2800 ou a S3 diamont Sthealt 520 e se funcionam no Win98...

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por CaCau@13 abr 2004, 17:35

:muro: Gostaria de comprar uma placa de video 3D PCI para meu Pentium MMX 166, mas gostaria de saber se elas tem configuração minima apesar de ser PCI estou em duvida entre a Phantom 3d 2800 ou a S3 diamont Sthealt 520 e se funcionam no Win98...

Obrigado.

Caramba, me senti no tunel do tempo com essa pergunta... Elas devem funcionar sem problemas no Win98 , mas essa tua maquina deve estar uma carroça com o w98...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:angry: Olha obrigado por responder mas existe jogos muito legais tais como Umreal que sua configuração minima é

Pentium 166 MMX

32 Mega de ram

é obrigatorio o uso da placa 3d

A minha duvida é se as placas que sitie vão funcionar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edurm,

ninguém é obrigado a ter o pc que voce quer.

Funcionam sim. Alias acredito que qqer placa 3d PCI, funcione no seu pc.

Pelo menos até a TNT e/ou Geforce 2.

O unico problema que ira ter é com a RAM, que deve ser difícil encontrar para este seu micro (a não ser que sua placa mãe aceite modulos DIMM).

Falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por CaCau@13 abr 2004, 17:45

:angry: Olha obrigado por responder mas existe jogos muito legais tais como Umreal que sua configuração minima é

Pentium 166 MMX

32 Mega de ram

é obrigatorio o uso da placa 3d

A minha duvida é se as placas que sitie vão funcionar...

Funcionam sim hehe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to falando não pra menosprezar,

to usando agora mesmo em casa um Pentium 200mmx com 64mb de ram, como o chipset é o vx-pro não aceita memos pc-100, só as antigas pc-66 que não existem mais (alguem tem uma pra vender?)

então, o emulador do super-nes, sem som rodando o super mario com tela cheia fica entre 8 e 10 fps,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por edurm@13 abr 2004, 18:04

to falando não pra menosprezar,

to usando agora mesmo em casa um Pentium 200mmx com 64mb de ram, como o chipset é o vx-pro não aceita memos pc-100, só as antigas pc-66 que não existem mais (alguem tem uma pra vender?)

então, o emulador do super-nes, sem som rodando o super mario com tela cheia fica entre 8 e 10 fps,

Olha cara, eu tinha uma 64 pc66 que eu usava num K6-2 a um tempo atrás, se eu não chegar em casa a tempo hoje eu procuro amanha...

Esse computador ta funfando no escritorio mas não lembro se troquei a memoria dele, mas não custa nada olhar. Eu até vendo, com tanto que eu consiga dps uma pelo menos 64MB de pc100 pra rodar lá uhehuehue :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

64mb pc-100 eu tenho, pois vendi uma pro meu primo esses dias

comprei um pente de 32mb no mercado livre, o cara falou q era pc-66 mais era -10, ou seja, pc-100

se o final do chip tiver -10 é pc100

Se você tiver, vamos fazer rolo,

falou, me manda uma MP qualquer coisa

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por edurm@13 abr 2004, 18:04

to falando não pra menosprezar,

to usando agora mesmo em casa um Pentium 200mmx com 64mb de ram, como o chipset é o vx-pro não aceita memos pc-100, só as antigas pc-66 que não existem mais (alguem tem uma pra vender?)

então, o emulador do super-nes, sem som rodando o super mario com tela cheia fica entre 8 e 10 fps,

Desculpe-me mas qual emulador você usa?

porque pelo amor de deus, meu vizinho tem um Pentium 166MMX, 64Mb, voodoo 3 3000 e roda, o que ele roda a 8 fps é emulador de N64 cara...

Ele joga quake 1 comigo na net, ou melhor Quake World e pega 70 FPS kravadinhos... Esta certo que quake tem 7 anos, mas é muita galera que joga ainda...

Ele roda CS bem até que pra esse PC lixo dele, tá certo que quake e CS rodam bem por causa do milagre do 3DFXmini-gl, mas voodoo é voodoo né!

POR FAVOR, não RECOMENDEM UMA RIVA TNT

hehe

já tive uma TNT2 Ultra e também uma voodoo 3 3000, que por sinal é a mesma do meu vizinho, vendi pra ele... A voodoo é muito melhor! A supremacia da nvidia começou dps, não esqueçam!

PS: fiquei muito encucado, hauihauiah, porque lembrei que rodei num 486 - 120Mhz e funcionou legal emulador de SNES

hiauhauihaiuahuai

Tento usa ZSNES para dos? Tem otimos efeitos visuais como no windows também...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para seu PC eu aconselho uma Voodoo. Simplesmente porque para os processadores antigos elas ajudam um bocado fazendo várias coisas por conta própria.

A confuguração mínima para Unreal é Pentium 166Mhz para rodar via Glide da 3DFX, para rodar via software tem que ser 233MMX no mínimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por edurm@13 abr 2004, 21:29

Desculpe-me mas qual emulador você usa?

to usando o Snes9XW.exe, mais acho q vai lento porque a placa de video só tem 1mb, acho que pode ser isso, mais o pc é lento mesmo, seria melhor se tivesse 128mb de ram um hd mais rapidin

falou

Roda a verrsão DOS do ZSNES que fica mais rápido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

OLHA CARA EXISTE REQUISITOS MINIMOS PARA AS PV 3D, NESSE TEU MICRO AI SO RODA NO MAXIMO UMA TNT. EU LHE RECOMENDO UMA SIS6326 8MB PCI, TENHO UMA NO MEU VELHO PC ( UM K6-233MHZ 32MB HD DE 20GB) E OS JOGOS MAIS ANTIGOS COMO STAR WARS EPISODIO 1 RACER E DRIVER FUNCIONAM PERFEITAMENTE EM 800X600 COM GRAFICOS EM AMBOS NO MEDIUM (TÔ ESCREVENDO ESSA MENSAGEM NO MEU K6).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza pega uma voodoo 1, 2 ou 3.

Qualquer coisa mais que isso será desperdício de $$ e você não terá desempenho tão bom quanto ás plaquinas rodando em glide... hehehe

Tem muitos jogos em glide bons e antigos q as voodoos fazem o milgare de rodar direito com pouca máquina... hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha cara, eu tenho uma Voodoo 4 4500 32MB encostada aqui em casa. A placa tá funcionando perfeitamente, ela é PCI. Eu a usava no meu micro antigo, um Pentium III 800Mhz, rodava todos os jogos como Need For Speed Porsche com tudo ativado e em 1024X768 sem travar nada. Só troquei de placa pois comprei uma Radeon 9600 PRO para rodar os jogos mais recentes, pois até um tempo atrás eu ainda a usava no meu P4 (micro novo) sem problemas. A placa é show de bola, tenho até dó de vendê-la....Mas, $$$ tá faltando...heheh

Caso te interesse me mande uma mensagem.......

falou.... :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...