Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Novas Placas Da Ati Com O R420 E R423.


edurm

Posts recomendados

Postado Originalmente por Kyle@13 abr 2004, 18:02

FanATIco ehueahusea :D

vou ver a foto e comento dps editando a mensagem

Edited:

Ah essa tabela eu já tinha postado só que com os dados digitados e não em foto =[

já tinha postado? oloko, os caras do forumpcs colocaram lá hoje,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:devil::devil: É.... quem disse que Radeon 9800 e GF FX5950 esbanjavam poder.... Core a 600mhz é *******. DDR 1200 também é ******.

Quero só ver. Doom 3, Far Cry, Splinter Cell PT, MAx Payne 2, esses jogos por aí tão usando o DX9 e quase todos os recursos ou todos já do DX8.1. Se for assim... que será com esses modelos de 512MB, uns 40GB/s de banda de memória e Core clocks chegando cada vez mais perto dos 1Ghz? Acho que agora a placa de vídeo vai resposnder por 40% do consumo de energia do pc :shocked:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por slasI-I@14 abr 2004, 00:02

ESSE NEGÓCIO D ATI FOREVER E SEMELHANTES tá MEIO ESTRANHO...  :aranha:

Só existem 2 coisas que realmente são FOREVER...

1º 3DFX

2º Duke Nuken Forever

seahasoiehsao :D

ps: ta rolando uns benshmarks de NV40 e R420 por aí e realmente mostraram ser UM LIXO, vamos esperar pra ver se é fake ou não...

Mas o ###### é que tem várias screenshots da placa da Asus sendo utilizada no computador e não parece ser montagem não =[

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ps: ta rolando uns benshmarks de NV40 e R420 por aí e realmente mostraram ser UM LIXO, vamos esperar pra ver se é fake ou não...

Mas o ###### é que tem várias screenshots da placa da Asus sendo utilizada no computador e não parece ser montagem não =[

deve ser a Nvidia que está tentando difamar o produto, ahahahaha, fanatico é #####, vê tudo com outros olhos, ahahahhhahaha :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...