Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
edurm

Novas Placas Da Ati Com O R420 E R423.

Recommended Posts

FanATIco ehueahusea :D

vou ver a foto e comento dps editando a mensagem

Edited:

Ah essa tabela eu já tinha postado só que com os dados digitados e não em foto =[

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por Kyle@13 abr 2004, 18:02

FanATIco ehueahusea :D

vou ver a foto e comento dps editando a mensagem

Edited:

Ah essa tabela eu já tinha postado só que com os dados digitados e não em foto =[

já tinha postado? oloko, os caras do forumpcs colocaram lá hoje,

Compartilhar este post

Link para o post

realmente, foram lentos mesmo, mais tá bom, quem tem pressa come primeiro :)

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por edurm@13 abr 2004, 18:22

realmente, foram lentos mesmo, mais tá bom, quem tem pressa come primeiro :)

:D

Bom, agora eu vou pra casa e ver se acho a memória lá pc66...

Amanha ou de madruga eu apareço, falou.

Compartilhar este post

Link para o post

Falou Kyle, vai nessa,

Nossa, isso aqui tá igual o MIRC, ehehehehehe

:palmas:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest sharekazaa

:devil::devil: É.... quem disse que Radeon 9800 e GF FX5950 esbanjavam poder.... Core a 600mhz é *******. DDR 1200 também é ******.

Quero só ver. Doom 3, Far Cry, Splinter Cell PT, MAx Payne 2, esses jogos por aí tão usando o DX9 e quase todos os recursos ou todos já do DX8.1. Se for assim... que será com esses modelos de 512MB, uns 40GB/s de banda de memória e Core clocks chegando cada vez mais perto dos 1Ghz? Acho que agora a placa de vídeo vai resposnder por 40% do consumo de energia do pc :shocked:

Compartilhar este post

Link para o post

As versões que usam 16 pipelines devem ser o bicho, rodam literalmente qualquer coisa, e com certeza suportarão um bom tempo no mercado.

Eu só queria uma 9800Prozinha pra ficar feliz.

Compartilhar este post

Link para o post

então somos 2!!! Agora olha so a X800 SE, aquele fuminho hehehe... imagina a TOP então!!!! O grande problema não e so os precinhos delas mas o conjunto restante pra rodar isso tudo! Fonte de 350W Reai$$$ no minimo!... <_<

Compartilhar este post

Link para o post

TER UM PC PONTA D LINHA só EM SONHO mesmo..... TODA VEZ Q você COMPRA ALGUMA COISA PRO PC, NO DIA SEGUINTE JÁ TEM ALGO MELHOR.. :######: :aranha: ... quem me dera ter uma placa dessas como a 9800XT....... :aranha:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por slasI-I@14 abr 2004, 00:02

ESSE NEGÓCIO D ATI FOREVER E SEMELHANTES tá MEIO ESTRANHO...  :aranha:

Só existem 2 coisas que realmente são FOREVER...

1º 3DFX

2º Duke Nuken Forever

seahasoiehsao :D

ps: ta rolando uns benshmarks de NV40 e R420 por aí e realmente mostraram ser UM LIXO, vamos esperar pra ver se é fake ou não...

Mas o ###### é que tem várias screenshots da placa da Asus sendo utilizada no computador e não parece ser montagem não =[

Compartilhar este post

Link para o post
ps: ta rolando uns benshmarks de NV40 e R420 por aí e realmente mostraram ser UM LIXO, vamos esperar pra ver se é fake ou não...

Mas o ###### é que tem várias screenshots da placa da Asus sendo utilizada no computador e não parece ser montagem não =[

deve ser a Nvidia que está tentando difamar o produto, ahahahaha, fanatico é #####, vê tudo com outros olhos, ahahahhhahaha :bye:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais