Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
e-spyko

Quanto Tempo Durou Seu Leitor De Cd?

Quanto tempo durou seu leitor de cd?  

1. 1. Quanto tempo durou seu leitor de cd?

• menos de 1 ano
    • de 1 à 2 anos
    • menos de 2 ano
    • de 2 à 3 anos
    • menos de 3 ano
    • de 3 à 4 anos
    • mais de 4 anos!

Recommended Posts

eu já tenho um leitor generico morto. morreu em 1 ano e 1 mÊs :######: :######: (logo um mes no final da garantia :angry::aranha: :######: ! e um sony com 2 anos e 4 meses vivo!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha máquina, em menos de 1 ano, já morreram dois Leitores: o primeiro em dois meses e o segundo em oito meses!!!! Acho que minha máq. é uma EXTERMINADORA DE LEITORES!!!!! :chicote: :######: :ahh:

Compartilhar este post

Link para o post
:muro: Esqueci de um pequeno detalhe: os dois eram LG Originais!!!! :priv:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por botão@14 abr 2004, 00:39

Na minha máquina, em menos de 1 ano, já morreram dois Leitores: o primeiro em dois meses e o segundo em oito meses!!!! Acho que minha máq. é uma EXTERMINADORA DE LEITORES!!!!! :chicote:  :######:  :ahh:

e a garantia da lg?!

o meu quemou 1 mes quando acabou a garntia! :######: :chicote::chicote: :######:

Compartilhar este post

Link para o post

o meu samsung ta vivo ate hoje já tehu ele a mais de 3 anos e le e grava na manha

Compartilhar este post

Link para o post

Seria interessante se o pessoal disesse a freqüência de uso do gravador, tipo 1 CD por semana, 1 por dia, etc...

Assim dá pra ter uma ideia melhor.

O meu continua firme e forte... Mas já tive LEITORES que morreram sem mais nem menos...

Compartilhar este post

Link para o post

Olá gente, eu acho que o meu é o recordista:

O meu leitor de CD-ROM neste mês completou 7 anos funcionando plenamente!!! :palmas:

Detalhes do Drive:

-Marca: Acer

-Modelo: 685A

-Velocidade: 8X

A única coisa que não está muito boa nele é a leitura de alguns tipos de CD-R, mas de resto tá ótimo!

Obs.: Este é o meu único leitor de CD-ROM que eu tenho em meu computador, ou seja é o principal! :PB)

É isso aí!!! :bandeira:

Falou!!!

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho um leitor daqueles que ninguém sabe a marca e já o tenho a 5 anos e corre que é uma maravilha e ainda não morreu :D

Compartilhar este post

Link para o post

bom o leitor do meu 1º pc q é um compaq ta inteiro até hoje aqui...nunca me deu problemas agora o do meu 2º pc foi menos de um ano já começoa faze uns barulho estranho até parar de ler completamente!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um Creative 32x q estou usando há mais de 5 anos,

tudo bem q agora eu to usando ele como um player de cd junto com

uma fonte AT e as caixinhas de som q sobraram do computador q comprei

em 97 e que veio o Creative 32x

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um leitor genérico 48X aqui em casa e que já dura mais de 4 anos, mesmo depois de eu ter estourado um cd dentro dele :ahh: (estava rachado no centro).... Devo ter tido muita sorte em pegar um tão bom assim :D

Compartilhar este post

Link para o post

Troquei dois genéricos em seis meses,agora uso um Creative 52x hà 4 anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest gurstt

2 anos e sem nenhum problema :D

Compartilhar este post

Link para o post

Meu leitor 9meses . Mas tenho um gravador q dura ate hoje (2 anos) . Detalhe foram comprados na mesma epoca e sempre utilizei mais o gravador

Compartilhar este post

Link para o post

Eu marquei 2 a 3 anos... mas ainda não "MORREU"

Ele só tá começando a ficar chato pra ler alguns CD-R de mídia vagaba e alguns CD-RW, mesmo q com mídia boa.

Eu usava com bastante frequência... uns 3 CD'S de áudio por dia, quando não CD'S de jogo o dia todo...

hoje eu uso mais o gravador por ser mais rápido (o cd normal é 56x, mas apesar do gravador ser 52 ele é MUITO mais rápido)

Uso bastante ele ainda quando rodo cd's de áudio e jogos de playstation.

Compartilhar este post

Link para o post

No pc da minha tia tem um Creative 32x que tem uns 6 ou 7 anos.......mas tem que ter um macetinho pra abrir a gaveta e ele não le cd-r da acer :tantan::tantan:

Os meus tem uns 11 meses funfando perfeitamente

Compartilhar este post

Link para o post

Como trampo numa distribuidora, estava com um Benq e não durou nem uma semana comigo... o leitor sim, só que depois de 2 semanas simplesmente parou de gravar.... :blink: ... Agora estou com um Asus 52X32X52 que até agora está perfeito....

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Naoseinadaquerosabetudo

HAHAAHAAHAHAHAHAAHHA ganhei do recordista que é de 7 anos!!!

O meu(leitor) ta de pé a 9 anos e alguns meses!!!

E o gravador eu detonei em uma semana(gravando no minimo 10 cds por dia, e também porque era do paraguai[moro do lado])!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

:naonao: Meu pc vai fazer 2 anos +/- em novembro a porcaria da loja que eu comprei deu 2 anos de garantia p/ monitor e processador e 1 anos para o restante e o "bigão'' do drive de cd LG 52X que vei juntocom ele durou exatamente 1 ano e 1 mês ; po :######: que mais sorte que isso.

No meu antigo 166 eu tinha colocado nele um drive da Criative 52X durou quase 5 anos pena que tbem as vezes le as vezes não.

:goff:

Mas faze o que ! :tantan:

T+

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

hauhaua o meu ganho!!! hauahu comprei em 94! um Kit da blaste c/ cdrom 8x!

Lê tudo! ahuaha funciona perfeito! :palmas: o meu lG 52x num duro 2 anos! :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

um creative meu funcionou uns 7 meses mais ou menos, mas eu consegui, fazendo uns remendos, fazer ele durar quase 2 anos..... assim tinha que abri-lo de semana em semana quase para reparar os remendos ( que era um durex, e uma borraxinha que sustentava a gaveta)...

atualmente to com um combo, mais uso ele principalmente pra ler... gravar em media, no maximo uns 2 cds por mes!

Compartilhar este post

Link para o post

Genérico 50x rodando no pc da assinatura a quase 5 anos.

B) Eu devo ser um herói!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais