Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto Tempo Durou Seu Leitor De Cd?


e-spyko

Quanto tempo durou seu leitor de cd?  

  1. 1. Quanto tempo durou seu leitor de cd?

    • menos de 1 ano
    • de 1 à 2 anos
    • menos de 2 ano
    • de 2 à 3 anos
    • menos de 3 ano
    • de 3 à 4 anos
    • mais de 4 anos!


Posts recomendados

Postado Originalmente por botão@14 abr 2004, 00:39

Na minha máquina, em menos de 1 ano, já morreram dois Leitores: o primeiro em dois meses e o segundo em oito meses!!!! Acho que minha máq. é uma EXTERMINADORA DE LEITORES!!!!! :chicote:  :######:  :ahh:

e a garantia da lg?!

o meu quemou 1 mes quando acabou a garntia! :######: :chicote::chicote: :######:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá gente, eu acho que o meu é o recordista:

O meu leitor de CD-ROM neste mês completou 7 anos funcionando plenamente!!! :palmas:

Detalhes do Drive:

-Marca: Acer

-Modelo: 685A

-Velocidade: 8X

A única coisa que não está muito boa nele é a leitura de alguns tipos de CD-R, mas de resto tá ótimo!

Obs.: Este é o meu único leitor de CD-ROM que eu tenho em meu computador, ou seja é o principal! :PB)

É isso aí!!! :bandeira:

Falou!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu marquei 2 a 3 anos... mas ainda não "MORREU"

Ele só tá começando a ficar chato pra ler alguns CD-R de mídia vagaba e alguns CD-RW, mesmo q com mídia boa.

Eu usava com bastante frequência... uns 3 CD'S de áudio por dia, quando não CD'S de jogo o dia todo...

hoje eu uso mais o gravador por ser mais rápido (o cd normal é 56x, mas apesar do gravador ser 52 ele é MUITO mais rápido)

Uso bastante ele ainda quando rodo cd's de áudio e jogos de playstation.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHAAHAAHAHAHAHAAHHA ganhei do recordista que é de 7 anos!!!

O meu(leitor) ta de pé a 9 anos e alguns meses!!!

E o gravador eu detonei em uma semana(gravando no minimo 10 cds por dia, e também porque era do paraguai[moro do lado])!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

:naonao: Meu pc vai fazer 2 anos +/- em novembro a porcaria da loja que eu comprei deu 2 anos de garantia p/ monitor e processador e 1 anos para o restante e o "bigão'' do drive de cd LG 52X que vei juntocom ele durou exatamente 1 ano e 1 mês ; po :######: que mais sorte que isso.

No meu antigo 166 eu tinha colocado nele um drive da Criative 52X durou quase 5 anos pena que tbem as vezes le as vezes não.

:goff:

Mas faze o que ! :tantan:

T+

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um creative meu funcionou uns 7 meses mais ou menos, mas eu consegui, fazendo uns remendos, fazer ele durar quase 2 anos..... assim tinha que abri-lo de semana em semana quase para reparar os remendos ( que era um durex, e uma borraxinha que sustentava a gaveta)...

atualmente to com um combo, mais uso ele principalmente pra ler... gravar em media, no maximo uns 2 cds por mes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...